Novidades
Core Trainer chegou no Brasil

Sucesso no Japão, aparelho chega ao País para consumidores que buscam bem estar físico e que se preocupam com os benefícios de exercícios de baixo impacto

A Panasonic do Brasil traz para o País uma grande novidade no segmento de bem estar - o Core Trainer EU6441 - um equipamento de ginástica que simula a equitação e estimula o condicionamento físico e enrijecimento dos músculos.

Durante a cavalgada é necessário ajustar o centro de gravidade do corpo com o do cavalo, por isso, quando o cavalo se movimenta para frente e para trás, direita e esquerda, para cima e para baixo, o corpo do cavaleiro deve seguir as coordenadas. Essa constante movimentação força os músculos em busca do equilíbrio, estimula o cérebro e a circulação sanguínea, além de aumentar a capacidade respiratória. “O Core Trainer é um conceito revolucionário de exercício e proporciona os benefícios da equitação com a praticidade e conforto de realizar a atividade física dentro de casa e com baixo impacto”, explica Luciana Nobre, Analista de Produtos da Panasonic do Brasil.

Os objetivos e benefícios do Core Trainer são definir músculos para diminuir a gordura localizada na região da cintura, aumentar a massa muscular e fortalecer os ossos; melhorar a resistência física para estimular o funcionamento do coração e pulmões, prevenir obesidade, dores nas costas e outras doenças; desenvolver mais flexibilidade para todo o corpo e contribuir para a correção da postura. Para isso, o equipamento oferece três programas que trabalham os músculos igualmente – “Inclinação para Frente”, que estimula abdômen e coxas, “Nivelado”, para trabalhar igualmente todos os músculos, e “Inclinado para trás”, que se concentra nos glúteos e costas.

O Core Trainer também simula cavalgada em ambientes com ladeiras ou descidas para trazer mais tensão sobre o equipamento, proporcionando um treino mais rigoroso. O aparelho é especialmente eficaz ao trabalhar os músculos das costas, dorso, coxas, abdominal, oblíquos, quadríceps, glúteo, deixando a atividade física mais completa. Também é indicado para usuários mais assíduos o uso de pesos leves durante os exercícios, aumentando o nível de dificuldade e assim, trabalhando todas as partes do corpo simultaneamente.

O modelo EU6441 possui design ergonômico, nove ajustes manuais de velocidade, três modos pré-programados, modo manual com maior leque de movimentos simultâneos, ajuste dos estribos, inicialização lenta para segurança do usuário e o tempo restante de cada exercício programado. Além disso, o tamanho compacto permite que o usuário se exercite em sua própria casa, enquanto assiste à televisão, conversa ou lê um livro.

“O destaque deste equipamento é sua indicação para pessoas que precisam de uma rotina de exercícios físicos de baixo impacto, cabendo em qualquer lugar da casa”, diz Luciana.

O Core Trainer EU6441 é ideal para quem tem baixa tolerância a atividades com pressões nas articulações, com histórico de enfisema ou doenças pulmonares, que precisam manter a freqüência cardíaca abaixo da taxa máxima, idosos, diabéticos e pessoas acima do peso.

Principais características:

9 ajustes manuais de velocidade
3 programas de movimento
Ajuste dos estribos
Inicialização lenta para segurança
Timer de 15 minutos
Peso máximo suportado: 120kg
Dimensões (LxAxP): 75 x 42 x 87 cm
Peso:Aproximadamente 37 kg
Acessórios: Tapete, apoios dos pés (2)
Suporte dos apoios dos pés

Onde encontrar

www.panasonic.com.br

Mevolution
Rua Oscar Freire, 583 loja 07
www.mevolution.com.br
(11) 3061-3551 / 3062-7332
Preço Sugerido: R$ 8.499,00





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas