Novidades
Água com teor baixo de sódio

A Danone anunciou o lançamento de Bonafont, a água mineral natural sem gás que inaugura a presença da empresa na categoria no País. Bonafont está disponível a partir do mês de outubro em todo o Estado de São Paulo, com preço sugerido de R$ 0,99 e R$ 1,49 para garrafas com 500 ml e 1,5 litro respectivamente. A água, proveniente de uma fonte natural localizada na cidade de Jacutinga (MG), apresenta o mais baixo teor de sódio (0,34mg/l) entre as águas minerais disponíveis no mercado e apenas 18,5 mg/l de sais minerais na sua composição.

Bonafont traz diversos benefícios para a saúde, mas a principal vantagem que sua ação publicitária comunica é a eliminação do que o corpo não precisa. Para criar ainda mais identidade com o consumidor, a Danone adotou a cor salmão no rótulo do produto, como forma de fugir ao padrão da cor azul habitualmente utilizada neste segmento, e desenvolveu uma garrafa com design diferenciado.

“A nova água Bonafont é uma opção saudável para estimular no brasileiro o hábito de consumir água. É um produto saudável, pois elimina o que o organismo não precisa”, destaca Gustavo Valle, presidente da Danone do Brasil.

Os benefícios de beber água mineral natural diariamente são inquestionáveis para a saúde, a beleza e o bem-estar das pessoas. É recomendado ingerir pelo menos dois litros por dia, no entanto, o Brasil é um dos países com menor consumo per capita de água: apenas 43 litros por ano, muito baixo, se comparado ao consumo do México (137 litros), da Itália (176 litros) e da Argentina (90 litros).

O excesso do consumo de sódio também provoca diversos males, como hipertensão, problemas renais, digestivos, cardiovasculares e retenção de líquidos, que causam inchaço. A Bonafont tem baixo teor de sódio e inclusive ajuda a eliminar o mineral proveniente de outros alimentos e bebidas (os refrigerantes, por exemplo, apresentam uma média de 140 ml/l de sódio).

Artigos relacionados:

1)Regulação da sede no exercício

2)Como comer de forma mais saudável nas festas de final de ano?




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas