Novidades
Guia de A a Z, a bíblia da alimentação!


O Guia de A a Z para uma vida mais saudável ensina como manter uma dieta equilibrada e melhorar a saúde

Em “Você e sua dieta – A Bíblia da alimentação”, que acaba de ser lançado pela Editora Campus-Elsevier, a Drª. Gillian McKeith, especialista em vida saudável do The Joan Rivers Television Show, e autora do título Living Food for Health, transformou o trabalho realizado ao longo de sua vida em uma “bíblia” sobre alimentos.

No livro podem ser encontradas referências sobre alimentação saudável, como evitar algumas doenças, e também é possível entender como os nutrientes afetam o bem-estar do corpo, desde o nascimento até a velhice.

Dicas de como aprender o que comer na menopausa, ou para eliminar problemas intestinais são encontradas ao longo do guia, que é ideal para os adeptos a uma alimentação balanceada e de qualidade.

“Você e sua dieta – A Bíblia da alimentação” aponta ainda que, a partir de medidas simples, como por exemplo, estar mais aberto às mudanças, ser você mesmo, adotar um cardápio mais natural e pensar no alimento como uma forma de energia, é possível alcançar mais autonomia e equilíbrio.

Serviço:

Você e sua dieta – A Bíblia da Alimentação. O guia de A a Z para uma vida mais saudável (Ed. Campus-Elsevier)

Autor: Gillian McKeith
398 páginas
Preço Sugerido: R$ 149,90

Sobre a Autora:

Gillian McKeith é autora de Living Food for Health e escreve para canais de televisão estrangeiros e para a imprensa. Durante alguns anos, a Dra. McKeith foi especialista em vida saudável do The Joan Rivers Television Show. Também apresentou o quadro Dr. Gillian McKeiths Feel Fab Forever do programa This Morning. Atualmente é a apresentadora da série de televisão, You Are What You Eat, no canal 4, Inglaterra, transmitido no Brasil pelo canal GNT.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas