Novidades
Frutas desidratadas para o verão

É verão, o sol está brilhando forte e é hora de começar a se preocupar com a alimentação adequada para os dias mais quentes. A nutricionista Janaína Goston lembra que a tendência da época é para saladas, frutas e sucos, que dão sensação de leveza.

Um ótima opção para quem vive fora de casa mas procura se alimentar de maneira correta e saudável seriam as frutas desidratadas. Comer frutas além de ser uma prática benéfica, é uma delícia. Rica em sabor, aroma e propriedades nutricionais a Vale do Rio Pardo lança a Fruit Co. a marca da fruta desidratada que já disponibiliza no mercado oito deliciosas opções: banana, maçã, melão, abacaxi, mamão, manga, caqui e pêra.

A fruta desidratada FruitCo. é uma excelente alternativa para os consumidores que cultivam o hábito de se alimentar de forma saudável – um mercado cada vez maior - pois é 100% natural, livre da adição de açúcar ou conservantes químicos.

Como contém menos água as frutas desidratadas concentram mais as vitaminas, sais minerais, sabor e o aroma característico de cada fruta. Além disso, as frutas desidratadas FruitCo. contam com um diferencial importante, são práticas, podem ser consumidas em qualquer lugar, sem que o consumidor tenha que se preocupar com cascas, sujeiras ou resíduos.

A FruitCo. é uma saborosa opção também para as pessoas com restrições alimentares ou para consumidores que fazem dieta, pois mantém o mesmo valor calórico da fruta, proporcionando a sensação de saciedade.

Dicas para manter a alimentação saudável no dia-a-dia:

- Durante as refeições faça lanches leves com poucas calorias como um iogurte, uma barra de cereal, as frutas desidratadas ou ainda um sanduíche natural de pão integral com peito de peru ou queijo branco.

- Para ter energia: prefira os carboidratos complexos: cereais integrais, frutas, saladas e carnes magras.

- Já os que causam indisposição são: frituras, carnes de churrascaria, doces, sorvetes e chocolates.

- Lembre-se sempre de comer tudo lentamente, em quantidades pequenas, mastigando bem.

- Alimente-se num tempo razoável, escolha bem o cardápio e tire um intervalo para descansar após comer.

- Uma boa opção é fazer uma caminhada de cerca de dez minutos. Além de favorecer a digestão, vai desconectá-lo do escritório e aliviar o estresse.

Mas quais as vantagens das frutas desidratadas?

As frutas desidratadas FruitCo apresentam exatamente as mesmas qualidades das frutas em seu estado original: contêm todos os nutrientes naturais, são livres da adição de açúcar, adoçantes, edulcorantes, conservantes, de gorduras trans ou saturadas e de glúten.

Ou ainda, livres de tudo que não exista na fruta natural. As frutas desidratadas FruitCo. são ainda mais saborosas do que as frutas colhidas no pé. Isso porque, ao se retirar água do produto natural, o sabor da fruta é concentrado e maximizado, assim como suas características nutricionais – especialmente, vitaminas, sais minerais, fibras e demais componentes.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas