Novidades
Uma esteira profissional que pode ser de uso doméstico


A Life Fitness inaugurou dia 23/10 uma loja com venda direta ao consumidor em São Paulo (Av. Cidade Jardim, 900). Lá estavam os últimos lançamentos da marca onde podem ser encontrados este, de última geração, além de outros modelos profissionais e residenciais.

Antigamente a idéia de ter uma esteira era apenas para academias e clubes. De uns bons anos prá cá a estória se modificou. Consumidores residenciais foram adquirindo variados modelos e condomínios em construção já não se imaginam mais sem “fitness center” (salas de ginástica, bem equipadas). Esta é a idéia da Life Fitness, atender todos os tipos de consumidores: de academias, condomínios, clubes e para sua casa.

Os objetivos principais são: conforto, performance e som juntos para estimular seu corpo e seus sentidos. A nova Esteira 95Te da Life Fitness possui um desempenho superior e novas opções de entretenimento como treinador virtual para ajudá-lo a definir seus exercícios, dar dicas de treinamento e mantê-lo motivado, inspirações visuais como montanhas e trilhas, conectividade com iPod® para ouvir os seus ritmos favoritos, tela de LCD de 12” para assistir shows e vídeos durante o treino, entrada USB para salvar seu perfil e os detalhes dos seus treinos, mantendo assim um acompanhamento de seu progresso e muito mais. Além disto você pode escolher o idioma que deseja no painel. As opções são muitas, não fica apenas no inglês e espanhol.

Agora, é aguardar para você encontrar uma por aí ou até mesmo, animar as pessoas do seu condomínio para adquirir.

Serviço:
Velocidade: 0.8 – 23 km/h
Inclinação: 0 – 15%
Monitoração de Batimento Cardíaco: Telemetria Polar® e sensor de mão
36 Programas
Sistema FlexDeckTM de Amortecimento
Motor: 4HP AC
www.lifefitness.com.br
Tel. 0800-77-38282
Preço: R$ 39.900,00




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas