Novidades
Diet Shake Woman e 100% vegetal

DIET SHAKE® WOMAN EDIÇÃO LIMITADA

Muitas mulheres costumam interromper a dieta devido a falta de opção de sabores no mercado de shakes, sendo obrigadas a contar sempre com os tradicionais chocolate, baunilha e morango. Para suprir essa necessidade, a Nutrilatina está lançando dois novos sabores em edição limitada do Diet Shake® Woman, morango com amora e abacaxi com coco, além do recém lançado mamão com cenoura e laranja.

O Diet Shake® Woman morango com amora, possui em sua composição os Bioflavonóides, que trabalham junto com a vitamina C, para fortalecer os tecidos capilares e conjuntivos, além de melhorar a imunidade do corpo. Outro fator de grande importância nessa mistura de sabor é a existência das antocianinas, responsáveis pela coloração vermelha das frutas e por prevenir a degeneração das células do corpo. Além disso, a combinação dessas substâncias resulta em bem estar da mulher, aliviando os sintomas da TPM e da menopausa As Coenzimas Q10 encontradas no produto também são grandes aliados no combate aos radicais livres, protegendo a pele contra o envelhecimento precoce.

Já o shake no sabor abacaxi com coco, possui a bromelina, que associada à prática de atividade física é de grande ajuda na recuperação muscular, além de estimular a saciedade e facilitar o processo de digestão. Por possuir bromelina e fibras de fácil absorção no organismo, o produto também reduz o desconforto após as refeições e regula a atividade intestinal.

Todos os sabores de Diet Shake® Woman possuem proteína da Soja, que regula a atividade hormonal da mulher e auxilia na redução do colesterol e fortalecimento do sistema imunológico. O cálcio, também presente na composição dos produtos, melhora a saúde óssea da mulher, prevenindo a osteoporose.

Assim como o Diet Shake® Woman sabor mamão com cenoura e laranja, lançado primeiramente, a edição limitada também possui exclusiva fórmula NUTRIBALANCE®, que nutre e age direto no organismo contra os sinais do tempo.

Diet Shake® 100% vegetal

Novo produto da linha Herbascience pode ser incluído até mesmo em cardápio vegetariano

Cada dia mais aumenta o número de pessoas adeptas a uma alimentação mais balanceada e saudável. Porém, muitas ainda se perdem quanto aos benefícios de cada alimento e acabam não ingerindo a quantidade necessária de proteínas para um bom funcionamento do organismo.

Para suprir essa necessidade, muitas vezes são utilizados os shakes que ainda garantem mais tempo para a correria do dia-a-dia, pois seu preparo é fácil e rápido. Muitos benefícios extras também são encontrados nesses substitutos de refeições, como é o caso do Diet Shake® Herbascience que além de só possuir ingredientes 100% vegetais, ainda é enriquecido com 23 nutrientes, incluindo proteínas, vitaminas e minerais antioxidantes, fibras e ativos naturais, como o Chá Verde.

As diversas vantagens do Chá Verde já são comprovadas e conhecidas por inúmeras pessoas que buscam suas ações terapêuticas, como a prevenção de diversos tipos de câncer ou seu poder emagrecedor. O teor de cafeína encontrado nas folhas verdes estimula o sistema nervoso central dando maior disposição e energia durante o dia, além de ser eficaz na queima de gordura. Outro fator de grande importância ao optar pelo Herbascience é o sabor, que diferente do que se apresenta o chá verde, o Diet Shake® confere um toque mais agradável ao paladar.

O shake ainda confere uma dose extra de bioflavonóides e polifenóis que previnem o envelhecimento precoce, diminui o colesterol e fortalecem o sistema imunológico. Esses ativos auxiliam, também, no aproveitamento da gordura corporal como energia, dando uma força extra na redução do acúmulo de calorias no corpo, além de controlar os níveis de glicose, fator importante para o controle do diabetes.

Ativos naturais da soja também são encontrados no Diet Shake® Herbascience, sua proteína regula a atividade hormonal da mulher e diminui os sintomas da menopausa e TPM, além de reduzir o colesterol e fortalecer o sistema imunológico.

O Diet Shake® Herbascience, substitui até duas refeições diárias e pode ser incluído em uma dieta vegetariana, por conter somente proteínas vegetais. Para o preparo é só adicionar 3 medidas cheias do shake em um copo grande de leite de soja light (300ml) e bater em liquidificador ou agitador manual. Se desejar substituir o leite de soja por desnatado, deve-se considerar o acréscimo de carboidratos (lactose).

DIET SHAKE® HERBASCIENCE
Shake dietético
Pote com 400 gramas – Rende 11 refeições
Disponível no sabor Chá Verde, Maçã verde e Uva verde
Preço sugerido: R$ 22,50

DIET SHAKE® WOMAN EDIÇÃO LIMITADA

Shake dietético substituto de refeições
Pote com 400 gramas – Rende 11 refeições

Disponível no sabor laranja, mamão e cenoura
E na edição limitada: Morango com Amora e Abacaxi com Coco
Preço sugerido: R$ 17,95
Mais Informações: 0800-412423 - www.dietshake.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas