Novidades
Barra de sementes de gergelim e quinua!

Banana Brasil lança Levittá Sementes Gergelim e Quinua

Referência nacional em produtos para uma alimentação prática e saudável, a Banana Brasil lança a barra crocante Levittá Sementes Gergelim e Quinua. O produto é uma extensão da linha Levittá Sementes e conta com a combinação de sementes ricas em ingredientes essenciais para o equilíbrio do organismo.

Isenta de glúten, a novidade é rica de aminoácidos. A combinação do gergelim – fonte de elementos que auxiliam na manutenção da estrutura óssea - e da quinua – composta por aminoácidos que ajudam na capacidade de aprendizado e memória –, resulta em um produto sob medida para uma dieta saudável.

Em constante pesquisa para o desenvolvimento de produtos que proporcionam aos consumidores saúde e bem-estar, a Banana Brasil considerou diversos estudos que apontam a importância de uma alimentação equilibrada para a qualidade de vida. “Cada vez mais as pessoas querem viver mais e melhor. Por isso, criamos produtos sob medida para atender as necessidades dos consumidores”, explica o CEO da Banana Brasil, Claudemir Fodi.

Com apenas 36 kcal, a barra crocante Levittá Sementes Gergelim e Quinua é isenta de glúten, sem adição de açúcar e possui alto teor de fibras, podendo ser consumida, inclusive, por diabéticos e pessoas em dieta alimentar.

LEVITTÁ SEMENTES GERGELIM E QUINUA

Barra crocante de sementes
Sem adição de açúcar
Composição: semente de gergelim e quinua
Principal atributo: rica em aminoácidos essenciais, cálcio e fibras

Preço sugerido: R$ 1,45

SAC: 0800 644 1866 / www.bananabrasil.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas