Novidades
Colchão com ação antimicrobiana

Bom sono!

Uma boa noite de sono é essencial para repor as energias e enfrentar um novo dia, além de ter a importante função de manter a beleza e a saúde do corpo. Dormir muitas horas nem sempre é sinônimo de que você estará descansado no dia seguinte, o importante mesmo é a qualidade do sono que precisa ser profundo para ser reparador.

Além de contar com um bom colchão que se adapte ao seu tipo físico, é necessário tomar alguns cuidados básicos que colaboram para a diminuição dos ácaros, fator importantíssimo tanto para quem possui doenças alérgico-respiratórias quanto para quem quer evitá-las.

A diretora de marketing da Copel Maria de Lourdes Sanfilippo dá algumas dicas: “aspire o colchão ao menos uma vez por mês para remover a poeira e use um protetor (capa) entre ele o lençol. A rotatividade das roupas de cama é muito importante, além disso lembre-se de nunca utilizar colchões com o plástico da embalagem e de trocá-lo de lado a cada dois meses”. O prazo de garantia e deformações no produto (como lombadas) indicam quando trocar a peça.

Caso seu colchão seja molhado, por urina ou qualquer outro líquido, o ideal é que a limpeza seja feita com toalhas, papéis toalha ou jornais para absorver o líquido. Faça uma vaporização com uma mistura de água e vinagre e coloque para arejar sem a presença de sol.

Lançamento

Para acabar com a sensação de congestionamento ou irritação nasal que prejudicam a qualidade do sono, a Copel - maior rede varejista de colchões multimarca do país – desenvolveu o colchão Sleep Support, que conta com tratamento SilPure (íons de prata) em seu tecido.

Responsáveis pela interrupção das funções vitais das principais bactérias e fungos, causadores de alergia respiratória e dos problemas bronco pulmonares, os íons também eliminam os odores indesejáveis.

Além da ação antimicrobiana, o produto possui ainda outras propriedades para proteger a saúde do sono, como as molas de aço carbono temperado - que proporcionam maior suporte à coluna - e a espuma viscoelástica desenvolvida pela Nasa - que oferece maior anatomia às curvas do corpo, aliviando a pressão e ativando a circulação sanguínea -. Outra característica é sua borda de espuma de alta densidade que dá maior firmeza e estabilidade ao corpo nas laterais do colchão.

E para finalizar a dica é manter a casa sempre limpa, principalmente objetos felpudos, lembrando que um ambiente arejado e bem iluminado é uma ótima alternativa para evitar os ácaros e ainda, deixar o lar muito mais agradável!

Serviço:
SAC Copel: (11) 0800-0133433
Para comprar: (011) 3663-3560
www.copel.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas