Novidades
Marca internacional lança seu 1º SPA no mundo!

ACQUA DI PARMA INAUGURA O SEU PRIMEIRO SPA NO MUNDO

O exclusivo local escolhido é o Iate Clube Costa Esmeralda,
em Porto Cervo, na Itália

Umas das marcas mais sofisticadas do mundo, a italiana Acqua di Parma, acaba de inaugurar o primeiro Blu Mediterraneo SPA, no exclusivo espaço do Iate Clube Costa Esmeralda, em Porto Cervo, na Itália.


Os valores representados pela linha Blu Mediterrâneo, designados para um público sofisticado, que ama relaxar e estar em contato com a natureza nos mais seletos locais do Mediterrâneo Italiano encontram sua verdadeira expressão.


"A inauguração do primeiro Blu Mediterrâneo SPA em Porto Cervo, marca o início de um grande projeto internacional que irá envolver igualmente outras aberturas de prestígio em todo o mundo. Isso faz parte da estratégia de uma marca que se tornou sinônimo de bom gosto italiano para a criação de um genuíno estilo de vida Acqua di Parma", declara Gabriella Scarpa, presidenta internacional da marca.


O local escolhido, Costa Esmeralda, não poderia ser melhor para a abertura do primeiro SPA. Ele representa o epítome da elite mediterrânea e, mais especificamente o Iate Clube, em Porto Cervo, um prestigiado porto de escala para os marinheiros e proprietários de barcos de todas as partes do mundo durante os últimos 40 anos.


O método exclusivo e os tratamentos do Blu Mediterrâneo SPA foram especialmente criados pela equipe do Spa Chakra, o maior especialista do mundo no desenvolvimento das mais avançadas técnicas para spas de luxo.


Um refúgio de total bem-estar, Blu Mediterrâneo SPA foi concebido até seu último detalhe para recriar as luxuosas e autênticas sensações evocadas por um dia passado às margens do Mediterrâneo.


O SPA foi concebido e desenhado pelo Studio Ásia, que foi designado para desenvolver um centro de bem estar único usando materiais naturais, vibrantes, como mosaicos, vidro, madeira e mármore.


Cabines especiais para tratamentos de beleza, uma zona úmida natural com hammams (banho turco), sauna, duas áreas distintas de banhos para os pés e uma área específica de aromaterapia, tornam o SPA um complexo total de relaxamento. Esses espaços são revestidos por pisos de madeira e fibras de coco, polvilhados com pedras naturais e de flora mediterrânica. Cores e materiais que proporcionam aos clientes o máximo da sensação de um contato direto com a natureza. A iluminação azul intensa na entrada recria a atmosfera do Mediterrâneo. Ao lado dessa entrada, há uma pequena loja onde a marca oferece os lançamentos e os produtos de linha que fazem de Acqua di Parma uma referência em sofisticação.


O Blu Mediterrâneo SPA, em Porto Cervo marca os primeiros passos da Acqua di Parma no mundo dos spas de luxo, e será seguido por novas aberturas em outras, altamente exclusivas, localidades internacionais. O Brasil está na lista dos países que receberá o tão requintado e aguardado SPA. É aguardar e torcer!





Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas