Novidades
Solteira sim, sozinha nunca!

SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA

No livro SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA, lançamento da Verus Editora, Barbara Feldon conta, de maneira sincera e envolvente, um pouco de sua vida amorosa e de como foi difícil ver-se completamente sozinha, após o fim de seus dois casamentos. Uma realidade que na época ela considerava frustrante, pois, sem um homem, a atriz acreditava que havia falhado em seu papel de mulher.

É possível ser feliz solteira? Tal pergunta incomodou por muito tempo a atriz e, provavelmente, ainda traz desconforto para muitas mulheres, que lutam arduamente para vencer a solidão.

Neste livro, a autora nos conta como, por meio de sua experiência de vida, descobriu as delícias de viver sozinha, aprendeu a fugir da solidão e a conquistar novos amigos. Em SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA, Barbara revela às leitoras seus sentimentos: desde o medo que sentiu ao se separar até o prazer da liberdade de viver solteira (que já dura duas décadas e da qual ela não se arrepende nem um pouco). Para ela, estar solteira é um estilo de vida pioneiro e maravilhoso, do qual ela não abre mão.


Barbara Feldon, ex-Agente 99 da série de TV Agente 86, não defende nenhum modelo de vida em particular, mas, ao compartilhar suas experiências, espera incentivar outras pessoas solteiras a moldar a própria vida de maneira única. Afinal, existem muitas possibilidades para as pessoas se sentirem completas e felizes.

Durante anos, Barbara Feldon aprendeu, como tantas outras mulheres, que para ser feliz e emocionalmente completa era preciso ter ao seu lado um parceiro forte, que a protegesse e incentivasse em suas decisões. Assim, as duas separações a deixaram frustrada.


SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA é uma história envolvente, que incentiva a mulher a parar de achar que o casamento é a solução para a solidão; a ter uma auto-estima que não dependa de ninguém; a valorizar as amizades; a desenvolver o lado criativo e a acabar com o pensamento negativo.

Já passou a época em que ser solteira era sinônimo de ser infeliz e encalhada. Atualmente, muitos homens e mulheres já aderiram ao prazer desse estilo de vida. E, para a autora, é fato que viver sozinha nem sempre é o ideal, mas o casamento também nem sempre o é: tudo tem seus prós e contras. Assim, durante todo o livro, Barbara convida a leitora a conhecer e saborear as delícias da vida de solteira.


Serviço:



Solteira sim, sozinha nunca

Barbara Feldon
R$ 19,90
124 páginas
14 x 21 cm
ISBN: 978-857-6860-334




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas