Novidades
O que as mulheres gostam no corpo masculino?

Pesquisa Men´s Health: Quais os músculos masculinos que as mulheres brasileiras mais admiram?

A edição de janeiro da revista Men´s Health, da Editora Abril, traz o resultado de uma pesquisa exclusiva realizada com mulheres brasileiras que revela o que elas mais admiram no corpo masculino: Peitoral Definido (30%), seguido de Costas Largas (17%), Braços Fortes (16%) e Bunda Firme (15%). Para complementar o estudo, a matéria “Os Músculos que elas mais gostam” traz dicas dos exercícios, roupas e alimentos que ajudam a desenvolver e realçar os músculos preferidos das moçoilas. A pesquisa foi realizada através do site da revista Nova e contou com a participação de 915 mulheres.

Destaque também para a matéria “Magrelo? Nunca Mais!”, um especial sobre fitness para os homens que têm dificuldade de ganhar massa muscular. A reportagem traz um passo-a-passo de como encorpar e ganhar músculos, com um programa completo a ser realizado em três meses.

Men´s Health apresenta ainda vários resultados de pesquisas, realizadas pelas edições internacionais da publicação, que destacam o que as mulheres querem na hora da sedução e do sexo: 34% das russas, por exemplo, querem fazer sexo diariamente (ou até mais).

O tenista Flávio Saretta tem uma participação especial na matéria de saúde “Dobre sem medo”, que orienta sobre como cuidar bem dos joelhos, fundamentais para qualquer atividade física. Flávio realiza uma série de exercícios que contribuem para reforçar os joelhos e prevenir lesões.

A 21ª edição da Men´s Health brasileira tem 124 páginas e traz muitas outras matérias sobre moda, nutrição, beleza e comportamento.

Men´s Health: viver melhor é fácil

Lançada no Brasil em maio de 2006, a revista Men´s Health é dirigida ao público masculino, com idade entre 18 e 40 anos.

Em sua 21ª edição, Men´s Health oferece para seus leitores informação de qualidade, com matérias e entrevistas fundamentadas em pesquisas e estudos sobre bem-estar e a melhora na qualidade de vida do homem moderno. Seu conceito pode ser resumido em sua assinatura: “Viver melhor é fácil”.

Men´s Health é direcionada aos homens que visam maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. É a única revista no Brasil que fala essencialmente sobre bem-estar para o público masculino. “Estamos quebrando paradigmas no mercado editorial brasileiro, que sempre foi mais centrado em revistas de entretenimento. Fazemos diferente: oferecemos ao homem instrumentos efetivos de transformação e aprimoramento de sua vida”, explica Airton Seligman, diretor de redação da revista. É por isso que Men’s Health é considerada “uma revista feita para usar”.

Para se tornar uma leitura prática, objetiva e de fácil aplicação, a revista apresenta um jornalismo de serviço, com linguagem leve e bem humorada, baseado em seis pilares: saúde, fitness, nutrição, sexo, carreira e estilo.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas