Novidades
Chás orgânicos para o Reveillon

Lançamento: Linha de chás orgânicos cria produtos especiais para Natal e Reveillon

O fim do ano se aproxima e muitas pessoas aproveitam esta época para refletir como foi o ano que passou e o que desejam para o novo que se aproxima. Também comemoramos o Natal e o Reveillon. Festas que de imediato nos lembram presentes, confraternização, família, amigos e, claro, muita comida e bebida. Mas você já imaginou sair do lugar comum e servir um chá artesanal no Natal, ou ainda, tomar um banho de chá para renovar as energias e trazer prosperidade?

Pensado nisso, a TeaKettle, uma nova marca de chás orgânicos que entrou recentemente no mercado, lançou os chás de Natal e o chá de banho para o Ano Novo. Trata-se de uma linha de chás verdes preparada especialmente para datas comemorativas. Para o Natal a TeaKettle traz uma saborosa combinação de pimenta doce da Jamaica e figo verde misturados a uma especial safra de chá verde orgânico da primeira colheita de primavera de 2007. Procurando oferecer todo o brilho que a data envolve a farmacêutica e idealizadora da marca Sylvia Rodrigues acrescentou a bebida pequenas partículas de ouro. "É uma mistura que desperta o calor, a serenidade e o brilho do Natal, além de ser ótima para acompanhar o nosso clima tropical, pois a pimenta é digestiva. Ele ainda tem a possibilidade de ser apreciado quente ou gelado", explica Sylvia.

Já para quem quer renovar as energias para 2008, a TeaKettle, preparou o original chá de banho combinando o chá verde ao alecrim. A combinação que é extremamente perfumada ainda inclui trevo de quatro folhas para trazer sorte, pétalas de rosa branca para boas energias e anis estrelado para um ano próspero. "Em toda festa de Reveillon notamos que as pessoas sempre desejam mais romance e muito dinheiro, por isso também adicionamos ao chá flores de amor perfeito e folhas de oliveira. Assim ninguém terá do que reclamar no próximo ano", brinca Rodrigues. Um diferencial pensado pela TeaKettle é oferecer juntamente com o chá de banho pequenos saches de filó onde você coloca as ervas e pode amarrá-lo diretamente no chuveiro.

Neste final de ano, além de meditar coisas e boas e fazer reflexões sobre a vida a dica é inovar e se beneficiar dos chás orgânicos e artesanais. Seja para proporcionar todo o calor do Natal ou para ter muita prosperidade e sorte no próximo ano.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas