Novidades
PARA ESCOLHER A LINGERIE DO REVEILLON, APOSTE NA CROMOTERAPIA!

Além da tradicional calcinha branca, amarela ou vermelha, surgem novas opções de cores para começar 2008 com ótimo astral!

No Reveillon, já é tradição usar uma calcinha nova para dar boa sorte. Tão importante quanto escolher o modelo certo, é selecionar a cor que vai trazer o astral desejado para 2008!

Segundo a cromoterapia, a ciência que estuda as cores, elas são capazes de provocar vibrações nas pessoas, valorizando emoções, melhorando o astral e curando enfermidades.

"No reveillon, as mulheres geralmente apostam no amarelo para prosperidade, no rosa ou vermelho para amor, ou no branco para paz. Mas isso está mudando", diz Eugênia Del Vigna, proprietária da Tayê Lingerie, em Belo Horizonte. A loja é pioneira no estudo da ciência da cromoterapia para a escolha correta da lingerie.

A empresária conta que, cada vez mais, as pessoas fogem das cores tradicionais e inovam na calcinha do reveillon. "A cromoterapia tem ganhado cada vez mais adeptos, e as pessoas buscam nas cores da lingerie a energia ou sensação que querem para o ano novo. Muitas vezes, uma cor diferente é que vai trazer isso", diz Eugênia.
Entre as novas cores para a passagem de ano, destaque para o prata (para quem busca tranquilidade e luz), verde (para a realização de projetos), dourado (para quem quer energia e saúde) e azul (para quem busca equilíbrio interno).

Quer saber mais? Confira abaixo o significado de cada cor e sua influência nas emoções:

- Branco: Traz leveza, equilíbrio, não absorve as energias do ambiente (nem negativas nem positivas).
- Prata: A cor prata é leve e calmante, produz uma sensação agradável
- Rosa: Por ser uma energia ligada ao amor incondicional e ao afeto, rosa é a cor mais sutil. Desperta a sensibilidade e os sentimentos puros. Bom para cultivar a amizades, a beleza e o amor.
- Roxo: É a luz mais penetrante e age como um cauterizador. É a cor da transmutação, da espiritualidade, da contemplação e meditação.
- Anil (azul marinho): Combina racionalidade com espiritualidade. É puramente abstrato e mental. É a cor da organização, da autoconfiança, da firmeza e da liderança. Purifica a mente.
- Azul: Azul simboliza tudo o que se refere ao mundo espitirual. Por ser fria, é a cor da razão, da mente desligada das emoções, da percepção, da vontade, da clareza e da ação. É uma cor calmante, tranquilizante, analgésica e equilibradora. É a cor da alma e da espiritualidade.
- Verde: Verde é a cor da construção, da absorção e do crescimento. É essencialmente a cor da saúde, da juventude e do rejuvenescimento. Também é calmante e relaxante
- Dourado: O dourado dá a sensação de aquecer e encher de energia.
- Amarelo: tem muita energia e movimento, é sempre claro, leve e alegre. Promove a mente disperta e ágil, sem dispersar a atenção. Está associada à intelectualidade, à cura e à luminosidade.
- Laranja: Revitaliza e dá energia, mas sem irritar. Evoca vida, calor suave e conforto. É acolhedor, a cor do conforto corporal, da descontração e do prazer. É a cor da potência, da fertilidade e fecundidade.
- Vermelho: É a cor mais quente de todas. Remete à vida (estimula a circulação) e é sensual (estimula a reprodução). Mas também pode estimular agressividade e nervosismo. É a cor das emoções.
- Preto: Cor que absorve o máximo de energia, é quente e ativa. É muito usada na lingerie para estimular a sedução.

Serviço:

Tayê Lingerie
www.taye.com.br || http://blog.taye.com.br || (31) 3047-8817
Rua Lavras, 188, Sobreloja
Entrada pela rua Irmão Gonçalves Xavier, 10A
Savassi || Belo Horizonte, MG ||




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas