Novidades
Atenção homens, revista para vocês!

Men´s Health traz Guia sobre Sexo e Relacionamento na edição de dezembro

Viver melhor é Fácil: edição de dezembro da Men´s Health traz dicas de como ter um verão perfeito em 2008.

A edição de dezembro da revista Men´s Health, da Editora Abril, traz o Guia Especial sobre Sexo e Relacionamento - Verão 2008. São 36 páginas repletas de matérias, com 152 dicas, para ajudar o homem a ter mais prazer nas suas relações e curtir mais a vida. É a primeira vez que a publicação faz um encarte extra, separado da revista, para os leitores brasileiros.

Além disso, Men´s Health está recheada de matérias para deixar o verão 2008 mais vibrante, com reportagens para o leitor que tem um estilo de vida focado em bem estar. Destaque para as matérias: a) “Como curtir o verão a mil”, que orienta sobre como perder gordura, aumentar os músculos, dar um upgrade no visual e melhorar o sex appeal; b) “A Ferro e Fogo”, com dicas sobre as vantagens da comida grelhada e receitas para o homem que se diverte em frente à churrasqueira; e c) um levantamento especial que lista 54 equipamentos para tornar a vida mais prática e divertida no próximo ano.

Men´s Health: viver melhor é fácil

Lançada no Brasil em maio de 2006, a revista Men´s Health é direcionada ao público masculino, com idade entre 18 e 40 anos. Presente em 44 países, Men´s Health é o segundo maior título masculino no Brasil e sua rentabilidade foi alcançada já no primeiro ano de vida, o que a tornou um grande case de sucesso dentro da Editora Abril.

Em sua 20ª edição, Men´s Health oferece para seus leitores informação de qualidade, com matérias e entrevistas fundamentadas em pesquisas e estudos sobre bem-estar e a melhora na qualidade de vida do homem moderno. Seu conceito pode ser resumido em sua assinatura: “Viver melhor é fácil”.

Men´s Health é direcionada aos homens que visam maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. É a única revista no Brasil que fala essencialmente sobre bem-estar para o público masculino. “Estamos quebrando paradigmas no mercado editorial brasileiro, que sempre foi mais centrado em revistas de entretenimento. Fazemos diferente: oferecemos ao homem instrumentos efetivos de transformação e aprimoramento de sua vida”, explica Airton Seligman, diretor de redação da revista. É por isso que Men’s Health é considerada “uma revista feita para usar”.

Para se tornar uma leitura prática, objetiva e de fácil aplicação, a revista apresenta um jornalismo de serviço, com linguagem leve e bem humorada, baseado em seis pilares: saúde, fitness, nutrição, sexo, carreira e estilo.

De fácil identificação visual, Men´s Health traz sempre em sua capa uma foto, em preto e branco, de um homem saudável e de bem com a vida. As chamadas das matérias apresentam-se sempre em cores fortes e vibrantes. O objetivo é atrair o leitor para o conteúdo da publicação – os benefícios que ele terá quando transformar sua vida. As matérias trazem sempre informações embasadas em pesquisas e estudos científicos e na autoridade de um conselho consultivo de 25 profissionais – uma equipe fixa de especialistas que assessora em diversos assuntos pertinentes à saúde e bem-estar.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas