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Hellmann´s lança sabores especiais com poucas calorias

Lançamentos em edição limitada trazem o sabor de Manjericão, Queijo e Iogurte com toque de Hortelã. Sabor de verdade com poucas calorias

A marca Hellmann’s, líder do mercado de maionese, lança três sabores exclusivos em edição limitada: Manjericão, Queijo e Iogurte com toque de Hortelã. A nova Hellmann’s Sabores Especiais é uma combinação de maionese com sabores e estará disponível nas gôndolas a partir de novembro.

Além do diferencial dos sabores, únicos na categoria de maionese, essa série especial tem baixas calorias (27kcal por porção de 12 gramas – 1 colher de sopa) e excelente uso culinário, provando mais uma vez que o produto pode ser utilizado de várias formas, sem perder a consistência ou o sabor delicioso de Hellmann’s.

As novas versões podem ser utilizadas nas mais diversas receitas: a versão Manjericão tem um suave frescor e dá um toque especial em pratos como massas e carnes; há também uma especial combinação de maionese com o envolvente sabor de iogurte e um toque refrescante de hortelã ideal para acompanhar saladas A versão queijo também é apropriada para massas e carnes

“Criamos estas versões de maionese com a qualidade e todo o sabor de Hellmann’s para quem é fã da marca, tudo isso com apenas 27 calorias por porção. Só a verdadeira maionese poderia lançar sabores tão inovadores e incomparáveis”, afirma a gerente de marketing de Hellmann’s, Marcela Mariano.

As maioneses Sabores Especiais estarão disponíveis em embalagens de 500 gramas, envoltas por sleeve, diferenciando-se das demais maioneses da gôndola.

Para dar suporte aos lançamentos, Hellmann’s contará com mídia televisiva, mídia impressa, internet, mídia exterior e ações nos pontos de venda.

SERVIÇO

Preço médio sugerido

Nova Maionese Hellmann’s Sabores Especiais – embalagem sleeve na versão 500grs: R$ 3,40

Valor calórico
Nova Maionese Hellmann’s Sabores Especiais: 27 kcal/porção de 12g (uma colher de sopa)

Atendimento ao Consumidor:
0800-707-9977
www.hellmanns.com.br
sac@hellmanns.com.br

Hellmann’s, uma boa escolha

Muitas pessoas utilizam a maionese para realçar o sabor dos alimentos e incrementar as refeições. Hellmann’s pode ter um papel relevante na alimentação e na nutrição de adultos e crianças. Ela é feita de ingredientes naturais: uma mistura de óleos vegetais, ovos, suco de limão ou vinagre e água. De fato, é um produto simples e natural que pode fazer parte de uma alimentação saudável e equilibrada.

Os novos sabores de Hellmann´s contém menos colesterol do que a uma receita de maionese caseira e utiliza menor quantidade de óleos e ovos. Por ser preparada a partir de óleos vegetais, a nova Hellmann’s Sabores também possui em sua formulação gorduras mono e poliinsaturadas, as famosas gorduras do bem. Além disso, são livres de trans, um tipo de gordura prejudicial ao nosso organismo, pois a longo prazo se acumula na parede das artérias, podendo causar infarto ou derrame.

A maionese, principalmente se usada para “mergulhar” os vegetais e legumes, pode ser uma maneira atraente de estimular o consumo destes alimentos. Pesquisas demonstram que iniciar uma refeição com uma salada temperada com maionese, molhos ou óleos vegetais resulta em uma menor ingestão calórica, uma vez que proporciona maior saciedade. “Aprender a alimentar-se de forma adequada, fazendo escolhas saudáveis na quantidade certa é fundamental para uma boa saúde e qualidade de vida. Hellmann’s acredita nisso”, finaliza a gerente de Marketing.

A história da maionese e da marca HELLMANN’S

A maionese foi criada em 1756 pelo chef francês do duque de Richelieu. Enquanto o duque derrotava os ingleses no Porto Mahon, o chef criava uma festa vitoriana que incluía um molho feito de creme de ovos. Quando o chef percebeu que não havia mais creme na cozinha, improvisou, substituindo-o por óleo. Nascia, então, uma nova técnica culinária e o chef chamou-a de ‘mahonnaise’ em homenagem à vitória do duque. Em 1905, um imigrante alemão, Richard Hellmann, foi aos EUA levando a receita de maionese e abriu uma delicatessen em Nova Iorque. Sua esposa utilizava a receita em saladas vendidas na loja.

A maionese ficou tão popular que começou a ser comercializada em potes acondicionados em caixas de madeira. No início, eram vendidos dois tipos de receitas e, para diferenciar as duas, eles utilizavam um laço azul em uma das receitas. Como havia uma demanda muito grande pela receita ‘do laço’, em 1912 Hellmann batizou seu produto de ‘A Maionese do Laço Azul’, símbolo que acompanha até hoje a marca Hellmann’s. O sucesso foi tanto que, em pouco tempo, o negócio se expandiu. Assim, a maionese passou a ser produzida em pequenas fábricas e distribuída por uma frota de caminhões até que, em 1962, Hellmann’s chegou ao Brasil revolucionando o mercado.




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