Novidades
Tratamentos estéticos que fazem a diferença para esse verão

Clínica de estética médica, PóS-Op, lança uma promoção para final do ano

Quem não quer ficar com o corpo e a pele em dia para brilhar nas comemorações que acontecem no final do ano? Muitas pessoas têm esses anseios como prioridades em suas agendas.Tanto que não faltam opções interessantes de tratamentos disponíveis no mercado de estética médica para que se obtenha o resultado desejado.

Para atender uma clientela fiel, porém exigente, a Clínica PóS-Op que é especializada em estética médica, pré e pós-operatórios criou alternativas de procedimentos integrados que vale a pena conferir. Entre eles estão as vedetes da medicina estética: preenchimentos, peelings, máscaras, cremes personalizados, além dos eficazes tratamentos corporais.

Os diretores da Pós-Op, Orlando Sanches, referência na área estética, e a médica Anelise Gurevich, especialista em medicina estética, laser e cosmetologia, optaram em presentear a clientela com uma nova e moderna estrutura física, capaz de acomodar com excelência seus pacientes e se destacam por oferecer opções rápidas, práticas, que geram resultados positivos, englobando beleza, saúde e autoestima.

Uma das novidades que mais agrada quem procura rejuvenescimento facial é o protocolo que associa aplicação do Diamond Peeling e de DMAE Ionizável (com aparelho de intoforese), finalizando com o Botox.

Em seguida é aplicada uma máscara calmante e o procedimento é concluído com uma Máscara Regeneradora com Ceramidas e Filtro Solar, que é “leave-in”, ou seja, o paciente vai embora com ela na pele. O procedimento sai em torno de R$ 980.

Além da promoção oferecida, o cliente tem várias outras opções de tratamento corporal na própria clínica, como por exemplo:

Bella Contour – Alpha Tech: Gordura Localizada e Celulite
Aparelho de origem israelense que desenvolve uma técnica sofisticada, indolor e não agressiva, sem causar nenhum dano para a pele e para o corpo.

O aparelho de ultra-som faz a leitura da camada de gordura de acordo com a profundidade, espessura e consistência, identificando os locais de acúmulo de gordura e os nódulos de celulite. Essa leitura é realizada quatro vezes por segundo e as informações são transferidas para outro aparelho, que emite ondas vibratórias extremamente rápidas de até 600 mil pulsos por segundo. Apesar da velocidade, a intensidade é muito baixa e não oferece riscos ao paciente. As ondas fazem as células gordurosas vibrarem, causando a expulsão da gordura que é excretada pelos rins, diminuindo a gordura localizada e a celulite.

Os resultados costumam durar até dois anos, quando são necessárias novas aplicações, este procedimento vem conquistado um público exigente, que procura métodos não invasivos, eficazes e ótimos resultados. Em um estudo feito com 17 pacientes, foi apresentada uma diminuição das medidas e da celulite, variando de 3,5 a 14 cm na barriga (média geral de 5,9 cm) e de 1,5 a 6,5 cm nas coxas (média geral de 4,3 cm), sem alterar o peso ou praticar nenhum tipo de exercício. O resultado foi bom e excelente para 88% e só bom para 12%. Todas (100%) recomendariam o tratamento para outras pessoas. São 12 sessões por área e já nas 6 primeiras sessões os resultados são surpreendentes. Uma sessão fica em torno de R$ 400.

Intradermoterapia para tratar Estrias
Em cada estria são aplicadas micro-doses de medicamentos, injetados com agulhas finíssimas, a fim de recuperar os tecidos lesados. A escolha do medicamento vai depender do tipo de estria. Quando antiga é preciso estimular a formação de colágeno e fibras elásticas. Se as estrias forem esbranquiçadas também é necessário pigmentá-las através de estímulos para produção de melanina (pigmento de cor). “Consegui também por meio desse método o nivelamento de estrias deprimidas”, afirma a Dra. Gurevich. Isoladamente, continua sendo a técnica mais efetiva de tratamento para estrias e só pode ser realizada por médico qualificado. Para obter resultados são necessárias aplicações semanais, totalizando 10 sessões.

Drenagem linfática manual
Reduz edemas (inchaços) em qualquer região do corpo ou do rosto. É largamente utilizada no pós-operatório da cirurgia plástica, além de tratar outros tipos de eventos pós-traumáticos. Também é indicado em tratamentos de linfedema crônico e insuficiência venosa.

Carboxiterapia: Tratamento de origem italiana, indicado para gordura localizada, celulite, flacidez, rejuvenescimento facial e calvície. Consiste em injeções de CO2 (gás carbônico) que agem diretamente sob a pele, promovendo a ruptura das células de gordura e aumentando a circulação sangüínea.

O final do ano é época de festa, e para que sua seja perfeita procure sempre um profissional com credibilidade. Para todos os clientes, a Drª. Anelise Gurevich e o esteticista Orlando Sanches propõem tratamentos personalizados, e com acompanhamento.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas