Novidades
CUIDADOS BÁSICOS SÃO A TÔNICA DE UMA PELE SAUDÁVEL NO VERÃO

Durante o verão é indispensável uma boa higienização para que a pele fique bonita e revitalizada. Tudo de uma forma prática, simples, econômica e independente, mas que proporciona, através de uma rotina simples, benefícios mais do que agradáveis.

Vale ressaltar que a sugestão composta por alguns passos básicos, é uma indicação da empresária Patricia Paganin, responsável pela formulação de toda linha Relicatte Cosmetics, que adverte: “É super importante não só hidratar, mas também nutrir a pele, ainda mais no verão, quando os cuidados devem ser intensificados, portanto, a combinação entre cremes, óleos, loções e princípios ativos pode potencializar os resultados, fazendo toda a diferença.”

1º Passo: Higienizar toda face , pescoço com Sabonete, remover com água . contém extrato de hammamélis , com ação refrescante, calmante e adstringente, limpa profundamente a pele.

2º Passo: Esfoliação : Aplicar Esfoliante Lenitivo Facial em toda face em movimentos circulares e remover com água. Contém : Extrato de Aloe Vera e Calêndula, com ação calmante, hidratante, protetor.

3º Passo: Aplicar com auxílio de um algodão a Loção Tônica, com ação adstringente e controladora do PH da Pele. Contém Extrato de Hammámelis e Erva Doce.

4º Passo: Aplicar a mascara plástica Nutritiva, deixar agir por 20 minutos. Tem ação tensora, indicada para revitalização da pele. Contém Extrato Glicólico de Mel e Retinol.

5º Passo: Mapear a região a ser tratada e gotejar o Step I , que contém PCA- NA, aminoácidos, Raffermine, ácido hialurônico. Promove nutrição e regeneração da pele.

6º Passo: Utilizar quantidade suficiente de REVITALIZANTE FACIAL – Antietá em toda a região com movimentos ascendentes até a total absorção. Reduz as linhas de expressão e rugas. Promove a hidratação e protege a pele dos agentes poluentes graças à ação do Óleo de Macadâmia, Purisoft e Argireline.

7º Passo: Aplicar quantidade suficiente de ATENUANTE DE OLHEIRAS E BOLSAS – Antietá ao redor dos olhos com o dedo anelar e promover movimentos circulares. Contém Vitamina E, Glicosideos do trigo, Óleo de Macadâmia, Biofhytex que atuam na regeneração da pele desvitalizada pela perda de elasticidade e tonicidade no contorno dos olhos, melhora a circulação e atenua seu escurecimento.

OBS: Alternar o sérum com o revitalizante. Numa sessão usar o sérum , na outra o Revitalizante. Todo o protocolo sugerido foi estruturado com produtos das linhas da Relicatte Cosmetics.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas