Novidades
Homens também podem ficar mais bem cuidados

As vésperas do verão, Homens partem em busca de mais beleza e estilo

“Ter estilo” é sempre uma característica a ser valorizada, difícil de ser definida e ao mesmo tempo muito atraente. Ter estilo é ter escolhas e em momentos de massificação, isso pode ser uma grande conquista, ainda mais quando se fala em homens.

Homens que, além de se preocuparem com a aparência, possuem estilo e buscam alcançar os mais altos níveis de qualidade em todas as áreas de sua vida, incluindo o que pensam, pois essa postura exige escolhas que não incluem somente o que usar, aonde ir e como se comportar, mas, principalmente, como viver.

Beleza e Saúde

Investir na aparência não é apenas uma questão de vaidade. Esse cuidado expressa também uma preocupação com a saúde e o bem-estar. É muito comum que os pacientes do público masculino procurem uma orientação quando começam a perceber que estão com perda de energia, aumento de peso, estresse ou ansiedade, insônia, problemas de pele, etc..

Na Pós-Op Clínica de Pós-Operatório Especializado o encaminhamento dados aos pacientes inclue o gerenciamento da idade e a adequação dos procedimentos estéticos, que pode amenizar e retardar os efeitos do estresse que agrava o envelhecimento.

O gerenciamento conta com orientações preventivas e terapêuticas de estresse oxidativo, desintoxicação, reeducação alimentar, modulação hormonal, atividade física, concomitantemente são realizados os procedimentos estéticos e médicos de cabine e com aparelhos.

Os procedimentos que oferecem menos incômodos são os mais procurados, já os que necessitam de anestesia, aplicações com agulhas, ocasionando hematomas, muitas vezes assustam o paciente que opta em não dar seqüência ao tratamento.

Buscam-se hoje, terapias que tragam bem estar aos pacientes, sendo que as mais adequadas priorizam técnicas leves, delicados, com pouca dor, que tragam sensações confortáveis, resultados rápidos, eficazes e duradouros. Um bom exempo é o Alpha Tech Bella Contour que trata gordura localizada e celulite através do ultrasom, fazendo a leitura da camada de gordura de acordo com a profundidade, espessura e consistência.

O Carboxiderm – Tone Derm também é uma técnica bem atrativa que possibilita o modo confort, proporcionando um tratamento menos agressivo comparado com os aparelhos convencionais usados em carboxiterapia. A técnica estimula a circulação sangüínea; melhora a oxigenação dos tecidos. Apresenta bons resultados no tratamento de celulite, estrias, flacidez em geral e melhora a qualidade da pele das pálpebras e de toda face.

A Eletroporação é uma técnica que ministra ativos e substâncias na pele em um processo semelhante ao da mesoterapia, além de proporcionar uma aplicação indolor e sem o uso de agulhas. Apresenta resultados comprovados em rejuvenescimento facial, linhas de expressão, seqüelas de acne, gordura localizada, celulite, estrias, flacidez e no pré e pós-operatório de cirurgia plástica.

O Lifting não invasivo também é eficaz. Seus princípios ativos avançados, atuam em conjunto com as estimulações de microcorrentes, aumentam a produção de colágeno e elastina, reestruturando o tônus muscular que trata e recupera a tonicidade e a textura da pele. ”Após os 25 anos é recomendável realizar uma hidratação por mês para manter o equilíbrio hídrico da pele, pois é a partir da desidratação que começa o processo de envelhecimento”, comenta Sanches.

Dicas de quem entende de cabine

Orlando Sanches já está acostumado a receber pacientes do sexo masculino, e sabe o porque desse público diferenciado ser mais exigente. “Os homens são mais rigorosos com o horário e apreciam a pontualidade. Também preferem que o atendimento seja individual e em salas isoladas, pois optam realmente pela privacidade.”

- Resultados efetivos: muitas vezes os homens desistem dos tratamentos estéticos porque não vêem nenhuma diferença. O desenvolvimento de formulações e de tratamentos personalizados amplia potencialmente a fidelidade do cliente.

- Devagar e sempre: este é o lema quando se quer conquistar um homem como cliente. A estratégia é propor um método de cada vez. Os homens gostam de praticidade na hora do tratamento.

Dicas domésticas para homens

- Trocar o sabonete comum por um sabonete hidratante - encontrados em qualquer supermercado. Já será o início da melhora da maciez da pele.

- Evitar banhos quentes muito prolongados - o calor da água desidrata a pele e pode até causar algumas doenças.

- Após as refeições, evitar ficar sentado. Relaxar apenas uns 15 minutos e após esse tempo, dar um passeio de meia hora, caminhada lenta.

- Usar uma toalha umedecida em água morna sobre o rosto, antes de fazer a barba. Isso ajuda a dilatar os poros e ferir menos a pele.

- Usar sempre um creme ou loção após barba. Esses produtos ajudam a manter a assepsia da pele e também a reidratam.

- Associar um pouco de mel com açúcar e aplicar sobre a pele, em movimentos rotatórios suaves. Retirar essa mistura com água - sem sabonete - e aplicar um creme ou gel hidratante suave.

SERVIÇO:
Postura de quem privilegia o cliente
A Pós-Op, idealizada e dirigida, pelo esteticista e cosmetólogo Orlando Sanches, tem também como premissa proporcionar aos seus clientes bem estar, seja quais forem as circunstâncias, oferecendo técnicas interessantes neste resgate da beleza com consciência, além de aparato tecnológico e conhecimento científico. Tanto que as opções que mais agradam o público masculino são extremamente exigentes quando o cuidado é com a pele, as massagens no caso de corpo, e principalmente os procedimentos com rápidos resultados.

Para quem investe no visual, a Pós-Op propõe diversos tratamentos: rejuvenescimento e depilação a laser: tratamentos para estrias e flacidez; limpeza de pele e hidratação, entre outros.

“Nós dispomos de todo um aparato para cuidar do visual dos nossos clientes”, revela Orlando Sanches. Esses atuais padrões de beleza exigem uma combinação de técnicas para atender as exigências do crescente público masculino. Para tanto, mesmo recém inaugurada, a Pós-Op não hesita em acompanhar as tendências, destacando uma qualificada equipe de profissionais para atender os homens que chegam em número cada vez maior.

Já há alguns anos, os homens em geral se preocupam com o aparecimento das rugas indesejáveis. Até a depilação ganha mais espaço. Alguns a utilizam, pois as profissões ou atividades exigem este procedimento. “Além de costas e peito, os homens também gostam de depilar as mãos, orelhas”, desvenda o esteticista.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas