Novidades
Produto premiado que suaviza rugas e linhas de expressão é premiado

Revista Nova elege os melhores cosméticos de 2007 e Mary Cohr está entre os tops

A revista Nova realizou durante meses uma intensa pesquisa sobre produtos de beleza lançados entre setembro de 2006 e setembro deste ano, para eleger os melhores cosméticos de 2007 e realizar no Brasil o primeiro Prêmio Nova de Beleza 2007.

O júri do Prêmio é formado pelas experts de beleza da revista Nova, que se basearam nas necessidades das suas exigentes leitoras para determinar os melhores produtos, que serão divulgados oficialmente pelo veículo com uma edição especial em novembro... Mas apesar dos ganhadores serem divulgados apenas no próximo mês, um dos eleitos já é conhecido: o Intra Derm Lift, da grife francesa de cosméticos Mary Cohr Paris, marca que caiu no gosto de celebridades como Luiza Brunet, Tânia Khalil e Bianca Rinaldi. O produto foi eleito entre dezenas como o mais prático e eficiente antiidade do mercado.

O Prêmio, que é realizado uma vez por ano, foi lançado pela revista Nova norte-americana (Cosmopolitan) em 2001 e, hoje é muito esperado pelas leitoras e pelo mercado. Atualmente ocorre nos EUA, Austrália, Reino Unido, Rússia, Itália, Coréia do Sul e agora no Brasil.

O INTRA-DERM LIFT, Mary Cohr

Suavizador Instantâneo de rugas

O Intra-Derm Lift foi concebido para suavizar instantaneamente dia após dia as rugas e linhas de expressão, devolvendo o aspecto jovial e a elasticidade da pele. Além da sua fórmula exclusiva, o produto possui um aplicador em esfera (roll-on) que visa obter melhores resultados através de:

- Uma ação mecânica: que através da massagem da dermo-esfera proporciona o depósito das substâncias ativas na pele, causando um efeito tensor imediato.

- Uma ação biológica: difusão profunda e ação duradoura dos concentrados ativos, que densifica profundamente o tecido subcutâneo e combate a perda de elasticidade.

Efeito Imediato

Os resultados são visíveis, desde a primeira aplicação com redução de até 59% na profundidade das rugas e linhas de expressão.

A Mary Cohr:

Mary Cohr Paris, fundada há 35 anos na França, está presente em mais de 65 países e é líder na Europa em tratamentos e produtos 100% naturais entre médicos dermatologistas e esteticistas. Sua filosofia é completamente diferente das demais marcas de tratamentos e cosméticos de todo o mundo, já que para adquirir seus produtos ou realizar um tratamento da marca, é necessário ter a indicação de um profissional da área, como esteticistas e médicos credenciados Mary Cohr, garantindo assim que cada tratamento e produto terão sua finalidade cumprida a risca, criando um forte vinculo de fidelidade com seus clientes.

No Brasil não é diferente, a marca está presente nas principais clínicas de dermatologia e endocrinologia, centros de estética e Spas de alto padrão.

www.marycohr.com.br
Mary Cohr: 0800 100 062




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas