Novidades
Paixão a Gosto

Jantar a 2 cria noite romântica especial em parceria com hotel para o dia dos namorados

O dia dos Namorados deve ser um encontro de apaixonados e que com toda a certeza trocam-se juras de amor eterno e de recordar momentos felizes dos casais de todas as idades. Esse dia como todos os outros ligados a datas especiais despertam sentimentos contraditórios entre a população que presta e às pessoas que devem se atingidas pela homenagem. Os mais românticos, os mais sensíveis querem ser lembrados nesses dias especiais se não com presentes, com pelo menos palavras de afeto ou carinhos.

Geralmente para os jovens, é um dia cercado de uma mística romântica que não admite contestações. Para os mais maduros representa um reencontro, quando existe um bom relacionamento, de momentos felizes que é sempre bom lembrar. É a oportunidade de exacerbar as paixões, e de realizar o sonho de vivenciar uma noite temática e inesquecível em grande estilo. Proporcionar um verdadeiro e inesquecível encontro de amor entre duas almas apaixonadas é a proposta da empresa Jantar a 2 para esta Dia dos Namorados. Com um plano único e personalizado, a empresa proporciona um verdadeiro deleite para os cinco sentidos, que vai encher de emoção a vida do casal. Estes profissionais vão criar a atmosfera ideal para uma noite perfeita de amor e carinho, usando os mais sofisticados e elegantes serviços para conquistar seu parceiro.

O cenário para uma noite perfeita precisa ser diferenciado e especial. Para isso, foi feita uma parceria com os hotéis mais famosos de São Paulo: Hilton e Sonesta. Ambientes perfeitos para criar um clima de romance e paixão, o casal terá os melhores serviços de hospedagem, incluindo uma experiência inesquecível. Assim que entram na suíte, são surpreendidos por uma decoração inigualável. Pétalas de rosas, champanhe, emolduram grandes castiçais de cristal, onde a luz de velas aromáticas cria sombras e nuances diferenciada. Grandes vidros com água, iluminados em seu interior espalhados pelo espaço, arranjos sutis de rosas e orquídeas se misturam com a louça fina, os copos de cristal, os talheres e serviço de mesa em prata, que guarda delícias da culinária internacional.

Um ambiente aconchegante, com a música certa, no volume ideal, recebe os enamorados. O menu é especialmente elaborado para a ocasião pelo chefe de cozinha que mistura o poder afrodisíaco das especiarias com a suavidade de sobremesas com frutas e chocolate. A banheira os espera com velas flutuantes e está repleta de pétalas de rosas. A água é perfumada com óleos essenciais que relaxam corpo e mente e deixam o casal pronto para inesquecíveis momentos de paixão.

O presente também fica por conta da Jantar a 2: uma jóia da Tiffany e um coração de veludo, vermelho, recheado de trufas maravilhosas confeccionadas por Mara Mello! O serviço completo, incluindo jantar, hospedagem e presente sai apartir de R$ 4.500. Dia dos Namorados é dia de sair da rotina e de resgatar a emoção de estar com a pessoa amada.

Serviço:
Jantar a 2
Tel: 11 5044-8489
www.jantara2.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas