Novidades
A cara do seu pai

Veja aqui o melhor livro que se encaixará com a personalidade do seu pai. Agrade-o, pois dia 12/08 é o dia dele!

EXECUTIVO

O mestre da estratégia: Poder, propósito e princípio, de Ketan J. Patel

Para os leitores e fãs de O príncipe, de Maquiavel, a leitura deste livro é imperdível. Fundador e líder do Strategic Group da Goldman Sachs, Ketan Patel mantém reuniões semanais com líderes de todo mundo, incluindo investidores, políticos e líderes empresariais. O contato com esses especialistas e o freqüente debate de questões de grande relevância permitiram ao autor reunir nesta obra algumas das razões que levam ao fracasso as tentativas de se traçar estratégias para criar um mundo onde poder, propósito e princípio sejam exercidos de fato em nome da paz mundial, da prosperidade e da liberdade.

Autoliderança e o gerente-minuto, de Ken Blanchard

Nesta fábula de negócios, Ken Blanchard (autor de O Gerente Minuto), Susan Fowler e Laurence Hawkins mostram, de forma direta e objetiva, que a autoliderança e suas técnicas são fáceis de se entender, simples de se implementar em sua realidade profissional e - o que é mais importante - funcionam!

Por que as pessoas de negócios falam como idiotas, de - Brian Fugere, Chelsea Hardaway e Jon Warshawsky

Um guia de combate à embromação

Conversas espontâneas e, principalmente, objetivas deram lugar a uma linguagem impertinente, exagerada e presunçosa, às comunicações orquestradas, que são o principal alvo de crítica de Por que as pessoas de negócios falam como idiotas. Assinado por experientes consultores de empresas - Brian Fugere, Chelsea Hardaway e Jon Warshawsky - este livro oferece não apenas a chance de entender porque a habilidade da persuasão tornou-se tão imprescindível no ambientes corporativo atual, mas uma real oportunidade de se tornar uma pessoa convincente, autêntica e original que todos desejarão escutar

Mude ou morra - As três chaves para a mudança no trabalho e na vida, de Alan Deutschman

Mude ou morra prova que todos conseguem mudar os padrões profundamente enraizados que ditam o modo de pensar, sentir e agir. Baseado em idéias provenientes das ciências cognitivas  psicologia, lingüística e neurociência , o objetivo do autor é substituir três conceitos errôneos sobre a mudança: confiança nos fatos, medo e força. O livro é destinado a todos aqueles que desejam fazer uma mudança radical: de empresas que pretendem reconstruir a cultura corporativa a indivíduos que querem ganhar qualidade de vida. Alan Deutschman foi correspondente da Fortune no Vale do Silício por 18 anos, editor da Vanity Fair, e da New York Magazine. Atualmente é colaborador da Fast Company. Seu primeiro livro, publicado no Brasil sob o título A segunda vinda de Steve Jobs foi best-seller na Business Week e no Wall Street Journal.

VAIDOSO E SAUDÁVEL

Além de Atkins, de Dr. Douglas J. Markham

Nem todo carboidrato faz mal! Diferentemente de outras dietas como a do dr. Atkins ou a de South Beach, o programa inovador adotado pelo dr. Douglas Markham, Saúde Total, é um plano de emagrecimento abrangente e equilibrado. Essa abordagem inspirou e ensinou pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar ao combinarem um estilo alimentar de alto consumo de proteína e baixo consumo de carboidrato com exercícios físicos regulares, desenvolvimento intelectual e crescimento espiritual. Com este livro o leitor descobrirá o modo mais seguro e eficaz de adotar um estilo de alimentação saudável e prazeroso.

A dieta sem dieta, de Ben (C ) Fletcher, dra. Karen Pine e dr. Danny Penman

Emagreça de maneira diferente

As pessoas engordam porque estão aprisionadas pelos maus hábitos. A Dieta Sem Dieta revela como quebrar esses hábitos ocultos para emagrecer sem esforço e sem sentir fome. Não há calorias a contar ou carboidratos a vigiar - mas o mais importante é que não há dieta a seguir. Para entender o funcionamento da dieta sem dieta, é necessário que se entenda que pequeninas mudanças no estilo de vida podem produzir mudanças significativas no peso. A pesquisa dos autores - Prof. Ben, dra. Karen Pine e dr. Penman - descobriu o segredo da perda de peso que durará por toda a vida... Com sutis mudanças que farão a pessoa ser mais feliz, o tamanho das roupas pode sofrer uma enorme diferença a favor de quem quer emagrecer.

SARADO

Transforme seu corpo em 6 dias, de Michael Thurmond

O especialista em forma física do programa de televisão Extreme Makeover revela neste livro como diminuir suas medidas em apenas 6 dias e não recuperar o peso perdido. Michael Thurmond apresenta um programa de emagrecimento rápido e fácil de seguir, que ajudará a perder aqueles quilos tão indesejáveis.

CRIATIVO

O Deus da criação, de Adilson Xavier

Tomando Jesus Cristo como exemplo de comunicador eficiente, o publicitário Adilson Xavier criou os Dez Mandamentos da criação publicitária. Uma abordagem perspicaz de quem enxergou em Jesus Cristo e nas entrelinhas da bíblia um método eficiente de comunicação baseado em frases de efeito, formulações brilhantes e uma capacidade extraordinária de empolgar o público. Um livro divertido não só para publicitários como também para leigos

ANTENADO

Sabedoria do futuro, de Patrick Dixon

AS SEIS FACES DA MUDANÇA GLOBAL

Considerado pelo Wall Street Journal como O guru da mudança global, Patrick Dixon lança seu 12o livro, Sabedoria do Futuro. Na obra, Dixon aponta seis faces do futuro que devem afetar profundamente a humanidade no próximo milênio. O que o futuro reserva para a humanidade? Esta é uma das questões abordadas em Sabedoria do futuro, de Patrick Dixon. A visão do autor sobre o futuro é tão precisa que o consagrou como o futurólogo mais destacado da Europa e um dos 50 pensadores vivos mais influentes da atualidade.

LIBERAL

A cama na varanda - Novas tendências - Arejando nossas idéias a respeito de amor e sexo - Edição revista e ampliada, de Regina Navarro Lins

A volta de A cama na varanda: o que mudou 10 anos depois

Exatos dez anos depois de sua primeira edição, A cama na varanda, de Regina Navarro Lins, volta às prateleiras em maio pela Editora BestSeller. O livro, sucesso editorial, estava esgotado desde 2004. O que mudou na vida sexual e amorosa do brasileiro em uma década? Regina acrescentou um capítulo ao livro sobre as novas formas de amar e afirma que o fim do amor romântico está levando junto a exclusividade nas relações.

SOLTEIRO NAMORADOR

Fidelidade obrigatória e outras deslealdades, de Regina Navarro Lins e Flávio Braga

Este volume da coleção Amores Comparados ocupa-se de um tema bastante polêmico: a fidelidade. No texto ficcional Fragmentos romanos, Flávio Braga reúne algumas histórias divertidas e outras trágicas sobre a busca do prazer fora do contrato conjugal. O leitor poderá perceber como era vista a exclusividade sexual  e a ausência dela  na Antiguidade. Já o texto da época atual, baseado em um caso de consultório, mostra como ainda estamos sensíveis à idéia da não-exclusividade. O texto crítico que acompanha as duas narrativas analisa cada aspecto envolvido nesse jogo fascinante e perigoso.

RACIONAL

Quais são suas chances?, de Amir D. Aczel

Um guia para a melhor aposta no amor, na bolsa de valores, no jogo e no que você quiser

Quais são as chances reais de se ganhar na loteria? Ou de conseguir um bom emprego? Ou ainda de encontrar o amor da sua vida? Para Amir D. Aczel a sorte pode ser ajudada através da matemática. Chama-se a Lei das Probabilidades.

Aczel demonstra também através da matemática como se sair melhor no jogo, nos negócios e até no amor usando a lei das probabilidades. Para ele, não há situação que não possa ser ajudada, ou até antecipada, com a matemática.

PROTETOR DOS ANIMAIS

De Bagdá com muito amor, Tenente-coronel Jay Kopelman

O livro fala de soldados durões, de correspondentes de guerra e de iraquianos em perigo, contando uma história inesquecível e verdadeira de um bando de improváveis heróis que aprendem com um animalzinho refugiado, sarnento e pulguento, lições inesperadas sobre a vida, a morte, a guerra e, acima de tudo, o amor.

CURIOSO

Por que o pão sempre cai com a manteiga virada para baixo, de Richard Robinson

Nesta surpreendente biografia, Michael White busca mudar a imagem desse homem incompreendido e enfatiza características pouco conhecidas de Maquiavel: um marido amoroso, embora tenha sido muitas vezes infiel, amigo perspicaz dos principais nomes da Renascença italiana, e, acima de tudo, um ousado e desprendido defensor florentino, devotado à sua cidade e à sua constituição tradicional republicana em uma época de ascensão da autoridade monárquica.

DESCONCENTRADO

PENSAMENTO ALINHADO, de Jim Steffen

Orientações práticas para aprender a definir objetivos claros e ser capaz de torná-los realidade. Parte do trabalho está em gerenciar a frustração do excesso de atividades, aumentar as realizações e a satisfação, controlar o estresse e lidar com interrupções, o restante é questão de foco e disciplina - o pensamento alinhado. Prefaciado por Ken Blanchard.

ESTRESSADO

Equilíbrio no trabalho, de Michael Carroll

Fundador da Awake at Work Associates - grupo que presta consultoria a organizações e indivíduos para ajudá-los a recuperar o equilíbrio e o bem-estar enquanto conquistam o sucesso profissional -, Michael Carroll trabalhou com recursos humanos por mais de vinte anos e exerceu cargos de executivos em empresas como Simon&Schuster e Walt Disney Company. O autor pesquisa budismo e leciona meditação tibetana no New York Open Center. Se você sente que precisa encarar o trabalho de outra forma, que perdeu a empolgação no atual emprego ou se os conflitos com colegas conseguem deixá-lo nervoso e estressado, aprenda nesta obra como relaxar, diminuir a velocidade frenética que a vida impõe e recuperar o contato com o presente, ignorado na eterna luta pelo cumprimento de metas.

EDUCADOR OU PAI DE PRIMEIRA VIAGEM

Como educar com amor e autoconfiança, de Susan Isaacs Kohl

Uma nova perspectiva para educadores e pais de primeira viagem

Mais que um manual passo a passo, o livro é um agradecimento aos pais por todas as boas experiências que proporcionam aos filhos. Para a autora Susan Isaacs Kohl, mais importante do que ter todas as supostas qualidades para o papel de pai ou mãe é adotar atitudes realistas e flexíveis, aprendendo com os erros para crescer junto com os filhos. Em vez de se ater a fraquezas e falhas, àquilo que “deveria ter sido feito”, aprenda neste livro lições positivas para fortalecer o vínculo emocional com seu filho e construir uma relação saudável.

OTIMISTA

A ciência de ficar rico - A volta de um segredo secular, de Wallace D. Wattles

Depois de mais de um século de sua primeira publicação nos Estados Unidos, o livro inspirador da obra O Segredo, de Rhonda Byrne, está de volta numa edição completamente revisada. Um manual prático, A CIÊNCIA DE FICAR RICO é um livro que ensina a transformar pensamento em ação. Pragmático, ele é destinado a homens e mulheres que desejam ganhar dinheiro. Além de dicas para quem quer enriquecer, a obra assinada pelo americano Wallace D. Wattles também foi citada no filme O Segredo, como uma referência.

ZEN

Relaxe, você já está em casa - Princípios do TAO para enriquecer a vida diária, de Raymond Barnett, Phd

DICAS PRÁTICAS PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA

O Ph.D Raymond Barnett ensina com exemplos e dicas práticas para o dia a dia, como alcançar o equilíbrio, encontrar o seu próprio eu e melhorar sua qualidade de vida com os princípios do TAO.

Pranayama, de Scott Shaw

A respiração para revitalização energética

Neste pequeno manual, Scott Shaw, professor de yoga há 25 anos, mostra 16 técnicas de pranayama - a ciência do controle da respiração -, que ensinam o praticante a assumir o controle consciente da própria respiração e obter oxigênio na medida certa para cada necessidade. Utilizados na Índia há milhares de anos, o pranayama: em sânscrito prana (força vital) e ayama (extensão), se traduz literalmente como "a extensão da força vital".

ESPIRITUALIZADO

Budismo com atitude, de B.Allan Wallace

A prática do budismo tibetano não é somente sentar-se em meditação silenciosa. É desenvolver uma nova atitude que ajusta as nossas mentes com a realidade. Atitudes precisam de ajustes, assim como uma medula que está fora de alinhamento. Neste livro, o Ph.D. B.Alan Wallace dá dicas de como despertar o que há de melhor dentro de cada ser e atingir o estado de plena felicidade.

RELIGIOSO

Mensagens de Maria sobre o amor divino, de Elizabeth Clare Prophet e Mark L. Prophet

Segundo volume da trilogia Mensagens Douradas de Maria, que registra as mensagens de sabedoria, esperança e paz que Maria Santíssima legou a um mundo conturbado. Este volume destaca "14 cartas de uma Mãe a seus filhos" para nos despertar a consciência do divino e nos fortalecer diante das provações do dia-a-dia. Elizabeth e Mark L. Prophet são autores de sucessos como A alquimia de Saint Germain e Os anos ocultos de Jesus.

REFLEXIVO

Mistérios da Alma, de Luiz Alberto Py

Uma viagem pelo universo das frases e da alma, a publicação apresenta as reflexões do autor a respeito de frases de grandes pensadores através da história. Sócrates, Lao-tsé ao cineasta americano Orson Welles, passando por nomes como Jean Paul Sartre, Charles Beard, Mark Twain, Henry Ford, entre outros, são alguns pensadores, escritores, filósofos e poetas citados por Luiz Alberto Py em Mistérios da Alma. No livro, o psicanalista reúne frases destes personagens e acrescenta suas reflexões sobre temas que percorrem inquietações e ansiedades comuns a todos nós. Nas palavras dos mais diversos pensadores, pinçadas muitas vezes de realidades distantes no tempo e no espaço, o autor revisita as verdades que ainda buscamos - os eternos mistérios que a alma humana carrega desde tempos imemoriais.

A voz do conhecimento: Um guia prático para a paz interior, de Don Miguel Ruiz

O livro mostra, com base na antiga sabedoria tolteca - civilização que floresceu há milhares de anos no sul do México -, que acreditar numa determinada imperfeição pode trazer infelicidade: “Nós nascemos na verdade, mas crescemos acreditando em mentiras... uma das maiores mentiras da história da humanidade é a mentira de nossa imperfeição", Don Miguel Ruiz. A voz do conhecimento: Um guia prático para a paz interior abre caminho para uma guinada radical: recuperar a fé na verdade e no bom senso, que permite a possibilidade de mudar o modo como percebemos a nós mesmos e aos outros.

PSICANALISADO

Siga em frente, de Célia Resende

COMO SUPERAR DIFICULDADES E SEGUIR EM FRENTE

Em Siga em Frente, seu terceiro livro pela Ed. Nova Era, a psicoterapeuta Célia Resende, especializada em regressão de memória e terapia de vidas passadas, apresenta reflexões a partir de exemplos do que se encontra por trás dos atos mais simples dos relacionamentos humanos.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas