Novidades
Ginástica artística em academia

Ginástica Artística é a nova sensação da Competition

Academia inova mais uma vez e lança aula que mescla ginástica artística e rítmica, promovendo maior força muscular e flexibilidade aos alunos.

Cambalhotas, estrelas, saltos e acrobacias. Olhando as meninas da equipe brasileira de Ginástica Artística, parece impossível copiar aquelas manobras com o corpo. Para mostrar que esses movimentos não são tão difíceis quanto se imagina, a Competition lança a aula de Ginástica Artística, que une duas modalidades: a artística e a rítmica.

Por ser um esporte rico em movimentos a Ginástica Artística, trabalha a coordenação motora, flexibilidade, força, musculatura de sustentação e equilíbrio nas crianças e adolescentes. Os alunos são desafiados a trabalhar com traves de equilíbrio, mini-trampolins, rolo, arcos e fitas.

“A ginástica ensina as crianças e os adolescentes a serem persistentes e, com isso, vencerem os desafios e os obstáculos colocados nas aulas. Cada dia que passa, o aluno sente a diferença e percebe sua evolução. Isso o estimula a não desistir e não faltar, pois é um esporte com movimentos diversificados”, conta Tathiane Costa, coordenadora de esportes e lutas da Competition. Idealizadora desta nova aula, ela já foi campeã paulista da modalidade em 1997. “Além de divertida, a aula ajuda a deixar o corpo flexível, mais forte e ereto” - completa.

A Ginástica Artística é indicada para crianças e jovens entre 5 e 15 anos de idade e acontece nas três unidades da Competition às terças e quintas-feiras.

Serviço:

§ Competition Higienópolis -15h15 às 16h
Rua Albuquerque Lins, 1.080 – tel.: (11) 3667-1677

§ Competition Oscar Freire – 17h às 18h
Rua Oscar Freire, 2.066 – tel.: (11) 3061-1155

§ Competition Paulista – 14h às 15h
Rua Cincinato Braga, 520 – tel.: (11) 3171-2777




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas