Novidades
Banho de Chá Verde: benefícios também na estética

O milenar chá verde, conhecido pelas suas ricas substâncias, despertou um grande interesse na indústria da saúde e beleza por seus diversos benefícios, entre eles: combate ao câncer e ao envelhecimento, o auxílio no bom funcionamento do organismo e no emagrecimento, além de proteger a parede do intestino, abaixar o índice do colesterol, fortalecer o coração, ajudar em tratamentos de gripes e resfriados... enfim, uma lista de benefícios que não pára de crescer.

Quem percebeu os benefícios dessa “milagrosa” erva recentemente foi a estética. Utilizado em banhos de ofurô, o chá verde é considerado atualmente um aliado da saúde por ser rico em flavonóides – substâncias antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular precoce.

Os princípios curativos e regeneradores da Camellia sinensis enriquecem os cosméticos que prometem recuperar o viço da pele e dos cabelos. Substâncias presentes na Camellia sinensis também dissolvem gorduras e são eficazes no tratamento de celulite e gordura localizada

Segundo Dra. Solange Villagra, dermatologista e sócia da Visage- Dermatologia , Estética e Bem estar, muitas mulheres já estão aderindo ao banho de chá verde, “são quarenta minutos de total dedicação à beleza, vinte minutos de ofurô e mais vinte minutos para uma ducha e um relaxamento”.

Serviço:
Visage- dermatologia , Estética e Bem estar
Rua: Itapicuru, 515 – Perdizes
Fone: 11 – 3675-1567
www.esteticavisage.com.br







Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas