Novidades
Exercícios para cardíacos

Exercícios para o Coração
Academia Winner desenvolve nova modalidade esportiva para pessoas com problemas cardíacos


Com a vida agitada que as pessoas levam hoje em dia, a idade não é o principal fator para desencadear problemas cardíacos. Vários fatores como o excesso de álcool, cigarro, estresse, vida sedentária e obesidade contribuem para este tipo de disfunção. Para controlar estes males a Academia Winner, montou um programa especial de prevenção a doenças do coração chamado “Winner Cor”.

O novo método é direcionado às pessoas com hipertensão, diabetes e outros casos de cardiopatias com objetivo de controlar os fatores de risco e melhorar a saúde de forma geral, todo o programa é direcionado às necessidades de cada aluno. Os treinos são específicos para cada caso e as aulas são direcionadas em grupos de até no máximo três pessoas ou quem preferir o treino pode ser individual.

As aulas proporcionam melhor alongamento, postura e resistência, os exercícios são divididos entre os de sobrecarga, aeróbicos e posturais. A nova modalidade só pode ser feita mediante avaliação clínico-cardiológica com testes que indique a capacitação do indivíduo para realização dos exercícios físicos. Além do Winner Cor o aluno pode optar por outra modalidade que a academia oferece. A nova modalidade apresenta melhoras tanto cardiovasculares como osteoarticulares, alem de diminuir o estresse e aumentar a auto estima.

Serviço:
Academia Winner
Rua das Acácias, 58 (Km 25.5 da Raposo Tavares)
Granja Viana – Cotia
Tel: (11) 4612-8062

Horário de funcionamento:
Segunda a Quinta: 5h45 às 22h30
Sexta-feira: 5h45 às 22h00
Sábado: 9h00 às 15h00




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas