Novidades
Cia Athletica apresenta nova proposta para aula de localizada

Local Ball utiliza bolas e borrachas reguláveis, que trabalham todos os músculos do corpo de maneira eficiente e segura

A Companhia Athletica apresenta, com exclusividade, mais uma novidade para o mercado fitness. Trata-se da Local Ball, uma releitura da tradicional aula de localizada, que entra na grade das academias da rede a partir da segunda quinzena deste mês. A principal novidade é a utilização de borrachas reguláveis e bolas (conhecidas como fitball), equipamento que ajuda na diminuição de incidência de lesões, além de melhoria da postura, do equilíbrio muscular e aumento da eficiência dos movimentos. O resultado é um trabalho que contempla ginástica funcional, postural e localizada.

A aula, com duração de 30, 45 ou 60 minutos, é feita em grupo e indicada para homens e mulheres que buscam uma modalidade dinâmica e divertida. O grande diferencial é a utilização de uma base para fixar as bolas, evitando o risco de desequilíbrios e quedas e promovendo uma transição segura dos exercícios convencionais para os funcionais. Já as borrachas reguláveis promovem um tipo de contração que permite uma combinação muito eficaz de estímulos isométricos e isotônicos, além de fazer com que desde os mais condicionados até os iniciantes tenham bons resultados de resistência e força muscular. Portanto, não há contra-indicação.

A Local Ball também atende pessoas que estão em busca de uma organização postural e de atividades anti-estresse. A aula promove uma queima calórica aproximada de 450 kcal/h.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas