Novidades
Cuidado: Você é uma mulher Check-Up?

Um motivo para os Desencontros Amorosos

Com os programas de qualidade total no trabalho, a mulher transferiu o conceito para as relações amorosas. O resultado desastroso desta conduta atual é a exigência “corporativa” em relação ao outro e vontade de controlar a relação.

As mulheres olham os homens e fazem um check-up de suas potencialidades, rapidamente encontram e evidenciam os defeitos, e se desinteressam antes mesmo de uma tentativa de aproximação, este é o cenário atual de mulheres bem sucedidas, entre 25 e 40 anos que ingressam no Núcleo de Relacionamentos A2 Encontros em busca de um parceiro estável.

O ferramental feminino é superior ao masculino, o que traz a possibilidade da mulher fazer um diagnóstico rápido do homem. Com base nisso, quando ela utiliza este potencial para pré-julgar um pretendente, perde-se o encanto e a surpresa. O homem se torna previsível e desinteressante para ela.

As mulheres atraem os homens pela exuberância, alegria, jovialidade e pela possibilidade de oferecer amor. Hoje em dia, as mulheres querem transformar o homem através da imposição das suas ideias, e não por sua doçura. Percebo que este é um dos grandes motivos dos desencontros amorosos da atualidade.

Por Cláudia Toledo - diretora da A2 Encontros, especialista em relacionamentos afetivos e terapeuta de casais.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas