Novidades
PÁSCOA: CHOCOLATES E AS TAIS CALORIAS

Ele é consumido ao longo de todo o ano. Mas na Páscoa, especialmente, a vontade é ainda maior, E não são apenas os ovos, não! Por isso, mais do que nunca é melhor optar por produtos menos calóricos e mais saudáveis como o chocolate Woman Care com soja. São apenas 98 kcal.

A Páscoa dobra o consumo de chocolate no Brasil. Degustar esta iguaria parece “estar no ar” durante a Semana Santa. E não importa o formato: ovos, barras ou bombons são consumidos em escala bem superior a outra épocas do ano.

Mas uma coisa é inegável: o chocolate é um verdadeiro vilão das dietas. Apesar de nutritivo, pois contém vitaminas (A, B, C, D e E) e sais minerais como ferro e fósforo, o chocolate normalmente tem alto valor calórico. Mas evitar a sua ingestão, não é um boa saída para reduzir as calorias da sua já, possivelmente, desbalanceada dieta.

O chocolate possui alto teor de flavonóides - antioxidantes que podem ajudar a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares, retardam o envelhecimento e diminuem os níveis de LDL no sangue - e de serotonina - aquela responsável pela sensação de prazer e bem-estar que sentimos após o consumo desse “pecado feminino”.

CHOCOLATE WOMAN CARE COM SOYOS TEM APENAS 98KCAL E SOJA EM SUA FORMULAÇÃO

Ideais para fugir das “tranqueiras” entre as refeições e garantir uma alimentação saudável, as barras de chocolate Woman Care com Soyos têm um baixo índice de calorias por conta do exclusivo chocolate que levam na formulação, com menor teor de gordura, sem colesterol e lactose.

Além de conter o chocolate com menos calorias do mercado, barra tem ainda na formulação a adição de soja integral que, entre outros benefícios, auxilia no combate de doenças cardiovasculares, na redução do risco de alguns tipos de câncer e na diminuição dos sintomas da TPM.

E mais, o produto contém fibras e probióticos, vitaminas A, C e E além de ser uma fonte de proteínas por conta da adição de soja entre os ingredientes, colaborando para a beleza da mulher.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas