Novidades
Chá verde com soja!

WOW! lança chá verde com soja

Após o grande sucesso do lançamento do Chá verde Feel Good, a empresa amplia sua linha de produtos com uma sugestão inovadora que combina as propriedades do chá verde com os benefícios da soja

Saindo na frente mais uma vez no mercado de bebidas saudáveis e naturais, a WOW!, fabricante da linha de sucos prontos para beber da marca Sufresh, acaba de lançar o Feel Good Chá Verde com Soja. A bebida é ideal para os consumidores que buscam alternativas para uma alimentação saudável, natural, prática e saborosa.

Aliada da nutrição saudável, a soja é muito indicada na alimentação diária, por ser uma excelente fonte de minerais como ferro, potássio, fósforo, cálcio e vitaminas do complexo B. O chá verde, por sua vez, é uma bebida conhecida por seus benefícios à saúde, já que é rico em polifenóis (os antioxidantes que evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais leves), é rico em tanino (que faz diminuir as taxas do colesterol ruim e fortalece as artérias e veias) e possui manganês, potássio, ácido fólico, vitaminas C, K B1 e B2. Sem adição de açúcar e com baixa caloria, o Feel Good Chá Verde com Soja pode ser consumido ao longo do dia, pois ajuda a acelerar o metabolismo.

Disponível em embalagem longa vida de 1 litro da Tetra Pak, o novo chá verde com soja não contém conservantes, é indicado para consumo de toda a família e vem com a prática tampa abre-e-fecha que atende a crescente demanda do mercado por embalagens que proporcionam praticidade no dia-a-dia e comodidade. A embalagem longa vida preserva as características nutricionais e o sabor do produto, além de ser 100% reciclável.

Sobre a WOW

Criada em 1999, a WOW! é fabricante da linha de sucos prontos para beber da marca Sufresh. Localizada no município de Caçapava, interior de São Paulo, a empresa possui a fábrica de bebidas não-alcoólicas mais moderna da América Latina, primeira a obter o Certificado HACCP, padrão de qualidade e higiene em alimentos criado pela NASA (Agência Espacial Americana), que confere um papel de pioneirismo na certificação de sistemas de gestão, que visam à segurança alimentar. A WOW! oferece uma linha completa de bebidas saudáveis para qualquer ocasião de consumo, visando sempre o bem estar e qualidade de vida de cada um.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas