Novidades
Tecnologia a Laser para tratar olheiras, manchas de pele, sinais de expressão e acne

Quasar Esthétique é mais potência e tecnologia para o tratamento estético

O maior órgão do corpo humano, a pele, demonstra ao mundo os efeitos do sol, do cansaço e até da adolescência. Mas, com a evolução da tecnologia, hoje já é possível tratar olheiras, manchas da pele, sinais de expressão e acne através do laser. Trata-se do aparelho de estética Quasar Esthétique que tem como base tecnológica a fotônica, que é utilização da luz, nesse caso, para procedimentos na área de cosmética.

Com o Quasar Esthétique, o feixe de luz age sobre a pele eliminando características que comprometem a beleza facial, sem necessitar do uso de cosméticos para potencializar sua ação. Por agregar tecnologia de fototerapia a laser, o Quasar Esthetique é considerado um grande aliado nas seções estéticas que oferecem o chamado “Efeito Cinderela”, já que na primeira aplicação os resultados são visíveis - a intensidade das olheiras é reduzida significativamente, os sinais de expressão são suavizados e a discromia da pele é equilibrada. Este conjunto de efeitos possibilita ainda uma luminosidade na linha central do rosto, gerando efeito de up na expressão.

Além desses benefícios, nos tratamentos de acne, os pontos inflamados da pele recebem ondas de laser na faixa de 660-685nm, proporcionando resultados significativos a partir da terceira aplicação.

Os produtos podem ser encontrados nas melhores clínicas de estética de todo país.

Outras informações pelos SAC (11) 2065-2150 e 2151




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas