Novidades
Ar comprimido nos cabelos?

Trate dos Fios com Ar Comprimido

Red Door lança técnica que recupera o cabelo através da fusão molecular aliada a Flor de Lótus

Está surgindo um novo conceito de recuperação capilar no Brasil. A palavra hidratação vai virar passado, pois a moda será nutrir os fios através da pulverização de moléculas orgânicas. Este é o tratamento que o Red Door salon and spa acaba de lançar no mercado, chamado Air Renewal Hair – tratamento renovador de ar comprimido.

Através de um aparelho compressor associado ao LED, o ar comprimido permite que a molécula orgânica (composta por queratina, proteína de flor de Lótus branca, algas vermelhas, D-Pantenol, colágeno) penetre melhor e de forma mais ordenada nos cabelos danificados e quebradiços. “Estamos usando a biotecnologia a favor da beleza. Todos os ingredientes são orgânicos e a fusão molecular acontece devido à semelhança com a composição do fio capilar”, afirma Robson Trindade, hair stylist do Red Door.

O tratamento Air Renewal Hair acontece em quatro etapas:

1ª - Higienizar

2ª - Aplicar a máscara (é um extrato de frutos vermelhos que tem ação antioxidante e cicatrizante) com as mãos associada ao LED por 5 minutos.

3ª - Aplicar o complexo de flor de Lótus e algas vermelhas (que possui poder cicatrizante) manualmente também aliada ao LED por mais 5 minutos.

4ª - Pulveriza o mist (complexo de moléculas orgânicas) por 40 segundos em todo o cabelo. Este compessor já possui o LED anexado à ele.

“Na primeira sessão a cliente observa uma melhora de 70% na qualidade do fio. As aplicações seguintes são para sedimentar o resultado”, conclui Robson.

O processo com ar comprido é recomendado para todos os tipos de cabelos, principalmente para os que estão quebrados, sem brilho e sem flexibilidade. O tratamento consiste em 4 sessões de 40 minutos cada. “Os intervalos entre as aplicações são de 10 dias e a durabilidade do procedimento é de aproximadamente 3 meses ou até que os fios sejam expostos à algum processo químico de impacto ou à ação prolongada do cloro da piscina”, finaliza o hair stylist Fabbio Torres.

Preço: R$ 155,00 cada sessão


Serviço:
Red Door salon and spa
Tel: (11) 3812-3118
www.reddoor.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas