Novidades
Camisinha, indispensável

CAMISINHA: VISTA ESTA FANTASIA!

Além de prevenir doenças, os preservativos estimulam o prazer dos casais

Para grande parte dos brasileiros, a chegada do carnaval é recebida com comemoração e alegria. Tudo é festa. O período é caracterizado pela exposição dos corpos, o que acentua a sensualidade dos foliões. Atenta à isso, a Blowtex, companhia paulistana especializada na fabricação de preservativos, alerta sobre a importância do uso da camisinha para evitar doenças e gravidez indesejada.

De acordo com o último relatório anual da ONU – Organização das Nações Unidas –, a América Latina é o terceiro continente em números de pessoas portadoras do vírus HIV, perdendo somente para a África e Ásia. Atualmente, há aproximadamente dois milhões de casos registrados, desse contingente, cerca de 600 mil são brasileiros.

Diante desses números, o Governo Federal, por intermédio do Ministério da Saúde, intensifica, cada vez mais, a distribuição das camisinhas por meio de ações junto à população e campanhas específicas para conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção durante o carnaval. Tais iniciativas trazem resultados, já que o número de infectados se mantém praticamente o mesmo há mais de três anos. Mesmo assim, o tema ganha destaque especial durante os dias de folia.

Além da prevenção, o prazer

Consciente da importância da prática do sexo seguro, a Blowtex apresenta seu portfólio de produtos diferenciados, que estimulam o prazer durante a utilização. Os destaques ficam por conta da linha Premium, composta pelas camisinhas Blowtex Hot, Prazer Prolongado, Blowtex Extra-Fino e pelo Anel Vibrador Blowtex.

A primeira versão contém uma dupla camada de agentes umectantes, nas paredes interna e externa, que, em contato com os órgãos genitais, proporcionam sensação de calor para os parceiros durante a relação. Já a camisinha Prazer Prolongado conta com propriedades que retardam a ejaculação, aumentando o prazer. O preservativo Blowtex Extra-Fino valoriza a sensibilidade, enquanto o Anel Vibrador - que vibra ao ser acionado – confere maior estímulo aos parceiros durante o ato sexual.

Para Marco Martinez, diretor comercial da Blowtex, os produtos atendem a demanda do público que valoriza o conforto. “Desenvolvemos uma nova concepção para os preservativos tendo em vista o interesse do consumidor, que, além de tudo, busca segurança”, explica o executivo, que acrescenta: “focamos o apelo sensitivo como um diferencial”, conclui.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas