Novidades
São Paulo tem novo espaço de beleza, relaxamento e energização

O Spa Holístico da Maga reúne em um só lugar tratamentos estéticos, salão de beleza, psicoterapia, programa de emagrecimento e terapias alternativas.

Acaba de ser inaugurado em São Paulo um espaço dedicado ao bem estar físico, mental e espiritual. O novo Spa Holístico da Maga dispõe de salão de beleza, com cabeleireiro, manicure, podólogo e depilação; tratamentos estéticos facial e corporal, com as últimas novidades da área, entre elas, carboxiterapia, intradermo e drenagem linfática; psicoterapia, constelação familiar e nutricionista; tratamentos holísticos, como reiki, floral, shiatsu, do-in, acumpuntura, yoga e banho de ofurô; além de mapas astral, numerológico, védico e maia. Localizado na região nobre da Vila Madalena, o spa é decorado de acordo com princípios da cromoterapia.

De acordo com a proprietária, Magali Perucci, o spa foi concebido de modo a atender o cliente de forma global, por isso o nome "holístico". "Os clientes têm atendimento personalizado. É agendada uma avaliação gratuita e, junto com os profissionais do spa, são escolhidos os tratamentos e os programas específicos que atendam às suas necessidades", afirma. Cada cliente tem seus dados armazenados no sistema computadorizado do spa, com suas preferências, os tratamentos realizados, seus objetivos e histórico para ser atendido como um todo.

Os 350 m² do espaço abrigam quatro salas que foram decoradas com extremo gosto e seguindo os princípios da cromoterapia. "As cores das salas foram pensadas para ajudar a melhorar o estado emocional dos clientes. Assim, a sala de relaxamento, onde fazemos yoga, é lilás, que proporciona relaxamento e purificação. A sala vermelha (cor quente) é onde levamos os clientes que precisam de energia. Já a sala verde (cor fria) é destinada às pessoas que querem desacelerar", explica Magali.

O Spa da Maga também oferece cursos e workshops. "Toda a semana organizamos algum tipo de evento. Já tivemos workshop sobre Constelação Familiar, que é uma espécie de terapia em grupo em que as pessoas que participam vivem hipoteticamente situações do cotidiano para tentar quebrar padrões de comportamento. Outro evento interessante que realizamos aqui é a 'Noite da Pipoca', em que a gente reúne amigos para assistir a um filme e depois discutimos os assuntos abordados", conta ela.





Veja abaixo todos os serviços oferecidos pelo Spa Holístico da Maga:

Estética facial:
Limpeza de pele
Hidratação
Botox
Peeling

Estética corporal:
Carboxiterapia
Intradermo
Drenagem linfática
Massagem modeladora
Massagem turbinada

Salão de beleza:
Depilação
Podóloga
Manicure
Cabeleireiro

Tratamentos holísticos:
Reiki / Floral
Shiatsu / Do-in
Acumpuntura
Massagem anti-stress
Yoga kundaline
Dança do ventre
Banhos de ofurô

Terapias:
Psicoterapia
Constelação familiar
Psicoterapia corporal
Nutricionista

Mapas:
Astral / Numerológico
Védico / Maia

Consultoria de imagem
Cursos
Workshops

SERVIÇO:

Spa Holístico da Maga
End.: R. Andrade Fernandes, 283 - Vila Madalena - SP
Tel.: (11) 3022-9593
Fax: (11) 3021-2328
E-mail: magali.spadamaga@uol.com.br




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas