Novidades
Arena Água Crystal agita o verão do litoral paulista


Guarujá, Santos, São Sebastião e Ubatuba compõem o circuito da 5ª edição da arena itinerante que contará com Parede de Escalada, Tirolesa, e Full Pipe.

Neste verão, moradores, visitantes e turistas do litoral paulistano contarão com o entretenimento e a diversão das atrações da 5ª Edição da Arena Água Crystal de Verão 2007, que acontece de 5 de janeiro a 4 de fevereiro. Para esta edição, a Coca-Cola FEMSA, empresa do Grupo FEMSA Fomento Econômico Mexicano S.A., inovou e transformou a Arena em um evento itinerante, que acontecerá em quatro praias do litoral paulista.

A Arena Água Crystal de Verão será montada nas praias da Enseada (Guarujá), Gonzaga (Santos), Baleia (São Sebastião) e Grande (Ubatuba) e contará com diversas atividades para pessoas de todas as idades.

A grande atração do evento será o espaço de esportes radicais com Parede de Escalada, Tirolesa, Full Pipe e Futebol de Sabão. “Para a quinta edição da Arena, buscamos uma atividade ligada diretamente com água para relacionar com o nosso produto, a Água Crystal, e com o principal atrativo turístico do litoral, o mar e a magnífica orla brasileira”, explica Silmara Olívio, diretora de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Conhecida por elevar a adrenalida em segundos, a prática da Tirolesa consiste no deslize da pessoa em uma corda em desnível usando equipamentos de escaladas e uma polia (roldana) específica para o esporte. Força física, equilíbrio e técnica é o que o praticante de escalda precisa para se destacar e alcançar o topo da Parede de Escalada montada na Arena Água Crystal de Verão.

Para quem quiser viver a emoção de um giro de 360 graus, o Full Pipe é a opção certa. Sua estrutura é composta por um enorme balanço e uma prancha conectada em sua base, montada sobre um sistema de roldanas que permite um giro de 360 graus no eixo vertical. Por meio de impulsos, o participante pode realizar loopings com a ajuda de um contrapeso e arriscar manobras mais radicais, chamadas spins.

A diversão estará garantida com o Futebol de Sabão. Um mix de quadra com ringue ganha o movimento inusitado do sabão, exigindo dos competidores muito equilíbrio e jogo de cintura.

Crianças de todas as idades poderão exercitar a criatividade com a “Oficina de Pipas Kapo”. Munidos de papel, linha e varetas, a criançada poderá criar pipas no espaço interativo criado em sinergia com os elementos lúdicos do Suco Kapo.

Na área central da Arena, será montado um palco com duas frentes, onde serão ministradas aulas coletivas de ginástica associadas às marcas Crystal e Nestea. Para quem prefere a calmaria das manhãs e a brisa do mar, o espaço “Bem Estar e Leveza”, montado pela Nestea, oferece aulas de Tai Chin Chuam e massagens.

Para realização da edição 2007 da Arena, a Coca-Cola FEMSA reuniu mais de 30 pessoas, entre criação e montagem do evento, professores de ginástica, promotores, monitores, massagistas e segurança. O evento contará com seguranças e ambulância de plantão.

Ações de Marketing

Para maximizar as atividades da Arena Água Crystal de Verão, a Coca-Cola FEMSA desenvolveu diversas ações de marketing. Na região próxima às praias do evento, acontecerá blitz com produtos Nestea e Minute Maid Mais que serão realizadas por oito promotores em uma Van especialmente adesivada. Samplings dos produtos estarão estrategicamente posicionados em hotéis, pousadas, restaurantes e quiosques das praias.

ARENA ÁGUA CRYSTAL DE VERÃO

Praia da Enseada, Guarujá
5 a 7 de janeiro e 11 a 14 de janeiro

Praia do Gonzaga, Santos
18 a 21 de janeiro

Praia da Baleia, São Sebastião
25 a 28 de janeiro

Praia Grande, Ubatuba
1 a 4 de fevereiro

Horário: 10 às 19 horas




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas