Novidades
VINHO - O aliado nº1 da Saúde

Pesquisas e estudos comprovam que o vinho beneficia a saúde e a disposição dos obesos

Estudos e pesquisas dos EUA e França revelaram que doses diárias da substância do Resvetrol -Resveratrol*, encontrada na casca vermelha das uvas, podem evitar males decorrentes da obesidade, como diabetes. Os estudos comprovam, também, que o consumo diário da substância melhora a disposição e performance física do paciente.
* Resveratrol - substância, da família dos flavonóides, encontrada na casca vermelha das uvas, foi submetida a altíssima tecnologia e pode ser utilizada em forma de cápsulas - RESVETROL.
Para aqueles que querem desfrutar dos benefícios do vinho, sem precisar consumir 1 taça diária da bebida ou suas calorias (em média 75 kcal por 100 ml) " o vinho em cápsulas" - RESVETROL, tornou-se a melhor opção.

Aliado à Saúde

Pesquisas científicas e estudos do mundo todo, como da Universidade Harvard e do Instituto Nacional do Envelhecimento, ambos americanos, revelam os benefícios para a saúde, beleza e longevidade da substância resveratrol - RESVETROL.

BELEZA

· Poderoso antioxidante - neutraliza os radicais livres formados pelo organismo. Retarda o envelhecimento precoce das células, portanto, é um excelente antiidade.

LONGEVIDADE

Diminui os problemas de saúde ocasionados por dietas gordurosas e calóricas, como diabetes, aumentando, assim, a longevidade de pessoas com sobrepeso.

SAÚDE

·Proteção cardiovascular – favorece a produção de HDL, colesterol "bom", e reduz a produção de LDL, colesterol “mau”, tendo assim, um papel na redução do risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, como o enfarte do miocárdio.

Antiinflamatório - inibe a atividade de enzimas ciclo e lipooxigenases;


Anticancerígeno - capacidade de inibir a proliferação de células tumorais, através da inibição da proteína envolvida na regulação da proliferação celular.

RESVETROL® - "O vinho em cápsulas", o primeiro e único princípio ativo do mercado natural da substância medicinal encontrada no vinho. www.resvetrol.com. Está disponível em todo país nas farmácias de manipulação, mediante formulação médica.




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas