Novidades
LACOSTE ESSENTIAL – Liberdade para jogar

A nova e inovadora fragrância que define a mesma marca de liberdade de Lacoste

A nova fragrância de P&G Prestige Products, Lacoste Essential, é a onipresença da Lacoste. Redefine a essência da marca ao unir tudo que quer dizer o estilo de vida “Lacoste”. A liberdade, o entretenimento, o relaxamento e o desfrutar da vida se refletem no brilho dos olhos que são transformados na máxima fragrância da marca: uma mistura fresca e moderna de notas picantes e amadeiradas que se fundem sem esforço em uma fragrância clássica e fácil de usar.

Pense ‘Lacoste’, pense liberdade. São os sentimentos exatos que evocam Lacoste Essential. Significa tomar tempo para si mesmo, passar o tempo com qualidade fazendo o que se gosta. É o que faz os finais de semana. Mas é também mais do que isso porque a liberdade é um estado mental: é uma atitude que ilumina seu trabalho, seus relacionamentos e sua vida.

A FRAGRÂNCIA ESSENTIAL

Lacoste Essential é uma combinação única de notas frescas e picantes em uma base elegantemente amadeirada. Existe um sentido de urgência, uma espontaneidade e uma novidade na fragrância cada vez que você a aplica – não importa onde o seu DIA te leve, do trabalho ao jogo ou ao descanso, Lacoste Essential estará sempre tão fresca como no momento em que você a colocou. È uma tecnologia nova e inovadora que é absolutamente perfeita para Lacoste, o máximo na marca de vida: representa o fazer, e não pensar, o sentir sem analisar; o participar e o não ficar de lado, Lacoste Essential representa simplesmente o ser.

No coração de Lacoste Essential há algo que a difere de outras fragrâncias masculinas clássicas: há uma Nota Floral Masculina. A rosa, o grande amor dos criadores de perfumes, se incluí por sua fragrância e seu corpo sensual – mas se disfarça com pimenta negra para dar uma doçura picante e intrigante. E porque uma fragrância masculina não pode conter essências florais? Da mesma forma que agora os homens modernos se sentem cômodos consigo mesmo utilizando uma camisa polo de pique de qualquer cor, desde o amarelo pastel até um rosa brilhante, assim todos os ingredientes da paleta de um perfumista estão prontos para sua inclusão em uma fragrância masculina moderna.

Preço sugerido que estará à venda:

75 ml – R$ 233,00
125ml – R$ 313,00




Veja mais

Dermacyd® pro.bio lança embalagem especial e promove ação pela saúde íntima feminina

Biscoitos e waffers zero açúcar e isentos de lactose são opções para as lancheiras

Marca de pães saudáveis lança Panetones!

Lançamento de KITS PERSONALIZADOS para momentos especiais!

Japonês Gourmet: Manihi Sushi



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas