Novidades
Fisiogen® agora é Fisiogen Soy®

Zambon relança o produto com mudanças no nome, na embalagem e, principalmente, no preço. Ação enfatiza a utilização da isoflavona de soja no tratamento do climatério

Único no mercado de fitomedicamentos com 80 mg de isoflavonas de soja – dosagem única ao dia que controla os sintomas vasomotores do climatério (fogachos) - o Fisiogen®, do Zambon Laboratórios Farmacêuticos, passa a ser comercializado com o nome de Fisiogen Soy®.

Além do nome, o Zambon muda também a embalagem e o custo ao consumidor (R$ R$ 58,80 – preço máximo ao consumidor). A fórmula e o processo de fabricação permanecem inalterados. A estratégia visa salientar ao mercado os diferenciais desse fitohormônio.

O Fisiogen Soy® é recomendado para aliviar os sintomas e conseqüências do climatério, como os calores e a insônia, com apenas um comprimido ao dia. Estudos clínicos comprovam que o tratamento em doses elevadas reduz em até 66% os fogachos em mulheres climatéricas após 16 semanas de uso (1).

Cada caixa de Fisiogen Soy® possui 28 comprimidos e um exclusivo blister calendário para o melhor controle do consumo.

SAC Zambon 0800 0177011

1. FAURE ED, et al. Effects of a standardized soy extract on a soy extract on hot flushes: a multicenter, double-blind, randomized, placebo-controlled study. Menopause 2002;9(5): 329-334.

NUNCA TOME MEDICAMENTOS SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA!




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas