Novidades
Levantamento revela que 51% dos procedimentos a laser realizados em SP são para rejuvenescimento!


Estudo feito pela empresa italiana DEKA, líder mundial no desenvolvimento de produtos a laser na área médica e odontológica, aponta que epilação é o segundo mais efetuado com 13%; Com equipamentos que realizam uma média anual de 560 mil procedimentos a laser, empresa com atuação em 80 países escolheu São Paulo para abrir seu primeiro centro de treinamento e estética no mundo



A cidade de São Paulo vem despontando no cenário mundial de procedimentos à laser. Levantamento feito pela Top Consult, representante no Brasil da empresa italiana DEKA, líder mundial no desenvolvimento de produtos à laser na área médica e odontológica, revelou que São Paulo vai fechar o ano com cerca de 560 mil procedimentos realizados, o que dá uma média de 46,6 mil/mês. "Esse volume é, sem dúvida, um dos cinco maiores da empresa em nível mundial. Hoje contamos com mais de cem equipamentos na cidade e no próximo ano devemos ampliar as instalações em pelo menos 30%", afirma o Dr. Fábio Gonçalves, diretor geral da Top Consult.

Do volume total mensal, cerca de 51% são tratamentos para rejuvenescimento, 13% epilação (remoção de pelo pela raiz), 12% dermatologia cirúrgica, 10% tratamento vascular e 3% para lesões dermatológicas. Os 11% restantes são divididos em diversos outros procedimentos.

Foi justamente de olho nesse cenário que a DEKA escolheu o Brasil, entre os 80 países que atua, para abrir sua primeira clínica: o Espaço DEKA. Inaugurado em São Paulo, no bairro de Moema, o Espaço DEKA disponibiliza toda alta tecnologia da empresa para tratamento estético, dermatológico e um procedimento ginecológico inédito para atenuar os efeitos da menopausa, o Monalisa Touch. O Espaço também inaugura um novo tipo de negócio, em que promove parceiras com os médicos interessados em levar as pacientes ao local para aplicação do laser ou indicá-las para serem submetidas ao método pela equipe do Espaço DEKA.

"Não somente pelas questões estéticas, mas também pela ampla atuação na área de saúde, o mercado de laser está aquecido. São mais de 560 mil procedimentos anuais só com os produtos DEKA na cidade de São Paulo. Para o próximo ano, estamos prevendo uma ampliação de 30% nas instalações e atuação no mercado hospitalar com equipamentos para especialidades cirúrgicas como urologia, broncoscopia e otorrinolaringologia", afirma Dr. Gonçalves.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas