Novidades
Realização da Copa e Olimpíadas no Brasil: grande debate nesta sexta, dia 30/08! Veja aqui!

29/08/2013


LIDERANÇAS POLÍTICAS, EMPRESARIAIS DO LIDE E DO ESPORTE DEBATERÃO SOBRE OS DESAFIOS PARA REALIZAÇÃO DA COPA E OLIMPÍADAS

A proximidade da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016 coloca em pauta a discussão sobre os desafios do Brasil para receber os maiores eventos esportivos do mundo e o legado que será deixado para o País. Nesta sexta-feira (30), o Fórum Nacional do Esporte trará como palestrante a autoridade máxima do futebol nacional na atualidade, José Maria Marin, presidente da CBF – Confederação Brasileira de Futebol; e a principal autoridade política do esporte, o ministro Aldo Rebelo. Promovido pelo LIDE e pelo LIDE Esporte, o encontro que acontecerá no WTC Convention Center (SP), contará com a participação do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Da abertura também participará o Secretário Municipal de Esportes, Celso Jatene.

Darão sustentação as palestras como debatedores uma verdadeira seleção do mundo esportivo. Andrew Parsons, presidente do CPB – Comitê Paralímpico Brasileiro; Raí, diretor da Atletas pelo Brasil e embaixador do LIDE Esporte; Paulo André, jogador do Corinthians; Walter Feldman, deputado federal e ex-secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo; e Hortência, uma das jogadoras de basquete mais importantes da história. Alberto Carvalho, presidente da P&G Brasil, encerrará as palestras com apresentação sobre a força do esporte no posicionamento de marcas de consumo. Os painéis serão moderados por João Doria Jr., presidente do LIDE, e Paulo Nigro, presidente do LIDE Esporte e da Tetra Pak.

Como novidade neste 3º Fórum Nacional do Esporte, o LIDE realizará o Prêmio LIDE Esporte. A premiação será atribuída aos principais nomes que contribuem com o desenvolvimento do esporte no País. Serão oito vencedores:

Marketing Esportivo: Bradesco;

Promoção do Esporte: Caixa Econômica Federal;

Comunicação: SporTV;

Inovação: CPB – Comitê Paralímpico Brasileiro;

Ação Social no Esporte: Ana Moser, presidente do Instituto Esporte & Educação;

Atleta de Destaque: Daniel Dias, nadador e medalhista olímpico;

Grande Destaque Olímpico: Arthur Zanetti, ginasta e medalhista olímpico;

Grande Destaque Paraolímpico: Alan Fonteles, atleta campeão paraolímpico.


Durante a premiação, o LIDE também entregará uma homenagem especial a uma das maiores estrelas do basquete mundial e maior cestinha da história, Oscar Schmidt.

Empresas participantes: patrocínio do BRADESCO, CORREIOS, NESTLÉ e P&G. Participação do CATAFLAN e ODEBRECHT PROPERTIES. Colaboração: FOX SPORTS, GOCIL SEGURANÇA E SERVIÇOS e WTORRE. Mídia partners: BRADESCO ESPORTES FM e BAND NEWS FM e REVISTA LIDE. Fornecedores oficiais: CDI, DECOR BOOKS, ECCAPLAN, HOSPITAL SANTA PAULA, M&C SAATCHI F&Q, LENOVO, PR NEWSWIRE e TETRA PAK.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas