Novidades
Triathon Academia oferece matrícula pela Internet

Internautas têm à disposição um site interativo que oferece aulas e a forma de pagamento pela rede

A Internet torna-se cada vez mais uma peça fundamental de nossa rotina diária. Para facilitar a vida dos atuais e futuros alunos, a Triathon Academia implantou o sistema e-commerce, até então inédito neste segmento.

Com essa novidade os alunos e os futuros alunos poderão navegar pelo site com comodidade e agilidade, dando aos atletas da rede a possibilidade de escolher suas aulas e seus planos sem ter que sair da cadeira.

O segmento de Fitness no Brasil tem exigido constante inovação nas academias e a Triathon colocou à disposição dos internautas uma das ferramentas mais utilizadas do momento - o sistema e-commerce.

Por meio desta ferramenta os alunos podem escolher seus planos e também efetuar a renovação das suas matrículas através do novo endereço eletrônico da academia – www.triathon.com.br. Essa proposta oferece aos navegantes um site simples, dinâmico e que facilita o acesso rápido e seguro aos planos e aulas oferecidos pela Triathon.

O portal reúne informações sobre as aulas e modalidades oferecidas (dias, horários e unidades) e dicas, além de colocar à disposição outros projetos direcionados a públicos como o empresarial, a terceira idade, o infantil, entre outros. “Buscar a integração corpo, mente e espírito, através de atividades físicas e de lazer, independente da condição física do aluno, é o objetivo principal da Triathon Academia”, conclui Patrícia Castelar Pirozzi, diretora executiva da Triathon.

Serviço:
Triathon Academia
Unidade Itaim
Rua Lopes Neto, 163
Tels. 3078-2694 / 3078-4174

Unidade Pinheiros
Rua Nazaré Paulista, 297
Tels. 3871-1601 / 3871-9697




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas