Novidades
Roupas como aliadas dos tratamentos estéticos

Os benefícios estéticos alcançados com o uso de alguns tipos de roupas, como as modeladoras, mostram cada vez mais a tecnologia complementando o uso dos cosméticos nos tratamentos

Além do conceito de vestir, proteger e deixar as pessoas mais bonitas, as roupas podem assumir o novo papel de tratar alterações estéticas, como é o caso das chamadas roupas modeladoras. Também chamadas de roupas tecnológicas ou funcionais, cada vez mais elas passaram a fazer parte do dia a dia dos clientes de clínicas de estética que buscam usufruir de seus benefícios, complementando e potencializando os tratamentos cosméticos aplicados pelos profissionais de estética.

As roupas modeladoras disponibilizadas no mercado, mais comumente sob a forma de bermudas, proporcionam redução de medidas, modelagem corporal e melhora da circulação, por isso são excelentes coadjuvantes nos tratamentos de celulite e gordura localizada. Algumas, por exemplo, combinam o conceito de produto funcional e tecnológico ao combinarem em um mesmo produto o efeito de compressão do tecido e a liberação de ativos cosméticos, como discos de cafeína e óleos hidratantes, que são liberadas de forma lenta e constante ao entrarem em contato com a pele.

Os resultados dependem do uso continuado, de pelo menos 8 horas diárias, inclusive durante as práticas desportivas ou à noite, durante o sono, podendo ser percebidos em 30 dias. As roupas modeladoras não costumam apresentar contraindicação e, apesar do efeito de compressão, devem oferecer conforto ao usuário, por isso é importante que o consumidor faça a correta escolha do tamanho da roupa conforme o seu biotipo físico.


Serviço:
www.buonavita.com.br




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas