Novidades
Inscrições abertas para especialização em Saúde

Em meio à competitividade do mercado de trabalho, destaca-se quem tem experiência profissional e qualificação. Referência em qualidade de ensino, o Complexo Educacional FMU, que acompanha as evoluções do mercado profissional em todas as áreas do conhecimento, anuncia que está com inscrições abertas para o novo curso de Pós-graduação em DTM e Dor Orofacial.

O Programa objetiva ampliar os conhecimentos e o campo de trabalho dos odontologistas ao contemplar todo o aspecto da dor orofacial e sua fisiopatologia como também a disfunção do sistema estomatognático. Os especialistas serão capacitados a diagnosticar e tratar pacientes com disfunção e/ou dor com todos os recursos terapêuticos disponíveis (aparelhos ortodônticos, fisioterapia, acupuntura, entre outros).

Os candidatos também podem escolher entre mais de 70 cursos de pós-graduação (especialização e MBA) nas áreas de Gerenciais, Educação, Jurídica, Sociais e Saúde, em oito campi da Instituição na cidade de São Paulo. O Complexo Educacional FMU reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.fmu.br, pela página do Complexo Educacional FMU no Facebook, pelo telefone (11)3132-3000 ou nos estandes localizados nas estações de metrô: Santa Cruz, Ana Rosa, Tatuapé e Barra Funda. A lista completa e demais informações pode ser conferida no site www.fmu.br/pos




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas