Novidades
Foi criada a primeira associação de suplementos nutricionais, a Alanur, Aliança Latino Americana de Nutrição Responsável!



A recém-criada Alanur, Aliança Latino Americana de Nutrição Responsável, terá como presidente Tatiana Pires, diretora da Herbalife para Assuntos Regulatórios, Governamentais e Industriais para as Américas do Sul e Central.

A associação reúne empresas que produzem e/ou comercializam ingredientes para suplementos alimentícios na América Latina, entre elas Herbalife, DSM e Bayer, entre outras. O corpo executivo ainda é composto por Norma Cavazos, da Amway, Marina Alegre, da DSM, e Antonio Trejo, da Bayer.

“A Alanur é uma aliança muito importante e estratégica para o mercado de nutrição latino-americano e contará com o apoio de especialistas em nutrição e ciência em toda a região, o Board Científico, que será consolidado nos próximos meses. Temos muitos desafios pela frente ligados à questão regulatória para essa categoria de produto e esperamos alcançar resultados efetivos nos próximos meses”, afirma Tatiana Pires, presidente da instituição.

Sobre a Alanur – Primeira associação de suplementos nutricionais com abrangência na América Latina, tem como finalidade criar um excelente ambiente político e regulatório fundamentado em ciência, que permita o crescimento do mercado latino americano de suplementos e ingredientes alimentares.

A associação foi criada em novembro de 2011 e é composta por empresas líderes em suplementos e ingredientes alimentares, que também estão envolvidas de forma ativa nas associações nacionais de suplementos e produtos alimentares na América Latina.





Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas