Novidades
Programa Petrobras Premmia leva clientes a eventos esportivos patrocinados

A Petrobras Distribuidora está iniciando uma ação de marketing de relacionamento que vai muito além das vantagens já oferecidas aos consumidores cadastrados no seu programa de fidelidade, o Petrobras Premmia. O objetivo é premiar os clientes também com ingressos para assistirem de perto aos eventos patrocinados pela Companhia.

A próxima ação será neste domingo (17/06), quando acontecerá o circuito do Moto 1000 GP, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Os clientes que se cadastram e pontuam no programa ganham um par de ingressos para assistir à competição de motovelocidade nas arquibancadas do tradicional palco do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.



“Nosso objetivo é realizar essas ações nos principais patrocínios para que o Petrobras Premmia seja mais do que um programa de fidelidade que oferece descontos em produtos e serviços. Queremos reforçar que o Premmia também proporciona experiências”, afirma a gerente de Patrocínio da BR, Alena Aló.



A nova estratégia de marketing da Petrobras Distribuidora teve início com a Fórmula Truck em abril, quando clientes com maior pontuação foram convidados para assistir a corrida no Hospitality Center da BR. Essa ação foi estendida também para as etapas seguintes em Caruaru (PE) e Goiânia (GO). Agora em junho, o Petrobras Premmia contemplou clientes com um par de ingressos para a etapa de Brasília da Copa Petrobras de Marcas. A mecânica era voltada para os consumidores que abasteciam com Gasolina Podium e realizavam o cadastro no programa.

Mais informações sobre o Programa Petrobras Premmia estão no site www.br.com.br/petrobraspremmia




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas