Novidades
Hospedagem especial para alérgicos

Dormir fora de casa deixa de ser um transtorno para as pessoas que sofrem com alergias ou asma. A partir de março, os hóspedes do Hotel Sheraton São Paulo WTC terão à sua disposição dez quartos purificados – PURE®, em um projeto que é inédito na América Latina.

O Hotel Sheraton São Paulo WTC trouxe a novidade dos Estados Unidos, em parceria com a empresa PURE Global. Trata-se de um método de purificação do ar e tratamento de superfícies chamado PURE Room, ganhador do prêmio “The Hospitality Innovation of the Year”, da Cornell Research Center. Os ambientes que utilizam o método são classificados como PURE Allergy Friendly Rooms.

Carlos Eduardo Hue, Gerente Geral do hotel, explica que essa é uma inovação que proporcionará uma experiência única aos hóspedes mais exigentes. “O Sheraton São Paulo WTC Hotel busca sempre inovar para se antecipar à demanda dos hóspedes. Foi assim com as bicicletas e está sendo assim com o o apartamento PURE®”, completa ele.

O Diretor de Operações da Global PURE, Antony Papagerorgiou, supervisionou pessoalmente a transformação dos apartamentos do Hotel Sheraton WTC São Paulo. “Entregar uma tecnologia como a nossa reforça a preocupação do hotel com seus hóspedes que procuram o melhor. Para nós fornecê-la com essa ao Hotel Sheraton WTC São Paulo é uma honra”, diz.

Procura específica

O público-alvo primário dos apartamentos PURE® são pessoas com algum tipo de alergia. Segundo levantamento da Organização Mundial de Saúde divulgado em 2011, 20% da população brasileira (cerca de 15 milhões de pessoas) sofrem com algum problema respiratório. No mundo, são 300 milhões de pessoas, sendo 60% crianças. Contudo, espera-se que o ambiente leve e purificado atraia também aqueles que simplesmente querem uma noite de ar puro.

Os quartos PURE®

Para garantir uma boa noite de sono aos hóspedes, o quarto PURE® passa por sete etapas de higienização:



1 - Higienização do ar condicionado e do aquecedor;

2 - Instalação de gel de malaleuca orgânico para a desodorização e a desinfecção do ar condicionado e do aquecedor

3 - Tratamento de choque com ozônio, que elimina odores remanescentes, deixando o ar fresco e puro

4 - Limpeza com uma solução especial em todas as superfícies macias para remover bactérias, fungos e ácaros;

5 - Manutenção do purificador de ar ligado no ambiente, exterminando, assim, entre 98 e 100% dos vírus e bactérias.

6 - Aplicação de um spray que forma uma barreira protetora que evita o crescimento das bactérias

7 - Instalação de protetores impermeáveis no colchão e no porta-travesseiro. Esses protetores proporcionam uma barreira contra os ácaros.

Além da aplicação do PURE®, os quartos contarão com amenities igualmente hipoalergênicos, tais como shampoos, sabonetes e cremes neutros.

É importante destacar que todos os apartamentos do Sheraton São Paulo WTC Hotel passam por um rigoroso processo de limpeza e desinfecção. O PURE® vai além, criando um ambiente asséptico e hipoalergênico.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas