Novidades
Empresa pioneira em produtos para diagnóstico in vitro faz 20 anos

Com a finalidade de desenvolver projetos em pesquisas científicas e agilizar processos de registro de produtos na área diagnóstica, a GENESE iniciou suas atividades em agosto de 1992, no bairro da Liberdade, São Paulo, pelo renomado endocrinologista e especialista em medicina laboratorial Renato Di Dio. Em 2012, a GENESE faz 20 anos de existência. A empresa é administrada pelo economista Ricardo Di Dio, filho do seu fundador.

A empresa foi pioneira na distribuição de produtos para diagnóstico in vitro como dosagens hormonais e imunologia. Em outubro de 2005, a GENESE (http://www.gendiag.com.br) recebeu certificação de qualidade ISO 9001, além do certificado de Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem, expedido pela ANVISA.

Atualmente, a GENESE atua em quatro frentes distintas: Pesquisa Científica, Diagnóstico, Indústria e Veterinária. No segmento de Pesquisa Científica, a GENESE disponibiliza uma extensa linha de produtos, com destaque para Citocinas e Quimiocinas, Síndrome Metabólica, Química Sangue/Urina, Andrologia e Fertilidade, Neuropeptídeos e Hormônios de Crescimento, Tireoide, Metabolismo Ósseo/Mineral, Testes Salivares, Marcadores Tumorais, Hipertensão, Antioxidantes, entre outros.

Além disso, a empresa conta com o apoio do Instituto Gênese de Análises Científicas (IgAc), onde oferece assessoria científica especializada em metodologias que incluem técnicas de Radioimunoensaio (RIE), Enzyme Linked Immunosorbent Assay (ELISA), Ensaio Multiplex, Quimiluminescência e Imunofluorescência.

No nicho de Diagnóstico, a GENESE conta com expertise internacional na importação de produtos radioativos, além de outros testes para dosagens hormonais. Já no âmbito Indústria, a GENESE oferece produtos para laboratórios de controle de qualidade, com testes para a área farmacêutica, cosmética e até higiene doméstica e pessoal, além de alimentos lácteos e bebidas.

Por último, o setor de Veterinária da GENESE dispõe de equipamentos e exames voltados aos animais domésticos como Biomarcadores Animais, Contador de Sangue Animal e Analisador Hematológico, etc.

SERVIÇO:
http://www.gendiag.com.br




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas