Novidades
Aché apresenta Inellare, o primeiro nutracêutico de seu portfólio

Produto é o primeiro suplemento de cálcio em forma de tabletes mastigáveis com exclusiva tecnologia de dissolução no Brasil

O Aché lança em fevereiro o primeiro produto nutracêutico. Em apresentação de tablete mastigável, Inellare é um suplemento de cálcio e vitamina D, único no Brasil, que chega ao mercado por meio da parceria firmada entre o Aché e o laboratório inglês Oxford Pharmascience.

Sua principal indicação é a prevenção da perda de massa óssea, em mulheres na menopausa, que necessitam da suplementação de cálcio e vitamina D. Inellare possui a exclusiva Tecnologia Avançada de Dissolução de Sólidos (TADS). “É um produto revolucionário no mercado, sua rápida e efetiva dissolução garante maior disponibilidade de cálcio para absorção, sem os efeitos colaterais bem conhecidos dos cálcios em comprimidos como flatulência, constipação e distensão abdominal. Outra facilidade para o paciente é que pode ser tomado a qualquer momento do dia”, explica Joaquim Alves, gerente de Marketing da Unidade OTC do Aché.

Além disso, “Inellare inova na suplementação de cálcio, pois é o único que contém fração de cálcio biológico”, diz o gerente. “O importante, não é o quanto se consome na suplementação de cálcio, mas sim o quanto fica disponível para que o organismo faça a absorção”, explica.

A osteoporose é um problema de saúde pública no mundo, considerada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como a epidemia silenciosa do século. A Sociedade Brasileira de Osteoporose estima, considerando o último censo do IBGE, que existam 5,5 milhões de brasileiros com osteoporose e a Fundação Internacional de Osteoporose, 10 milhões (IOF, 2006). As fraturas mais comuns decorrentes da osteoporose são de quadril, cuja incidência anual no Brasil é de 250 mil fraturas. O crescimento da população de idosos em todo mundo indica que aumentará o custo para o tratamento das doenças crônicas degenerativas, entre elas, a osteoporose destaca-se por sua elevada prevalência, bem como pelas fraturas por fragilidade, decorrentes da deterioração da estrutura óssea.

Inellare – tabletes mastigáveis

Ingrediente: Cálcio 400mg + Vitamina D (100 UI)

Apresentação: 30 e 60 tabletes mastigáveis

Indicação: Prevenção de perda de massa óssea, reposição de cálcio

Recomendação de uso: 2 tabletes ao dia.

PMC sugerido: R$ 49,21 (30 tabletes) e R$ 62,24 (60 tabletes)

Registro MS: Isento de Registro RDC n. 27/2010 / ANVISA / MS

CAC Aché: 0800-701-6900




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas