Novidades
Revista Clinics e a produção científica da medicina brasileira

A Revista Clinics é a publicação oficial do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo, que reúne na revista científica os principais estudos de medicina do Brasil e pesquisas que são realizadas em parceria com grandes centros mundiais.

A Clinics é editada mensalmente, totalmente digital e em inglês, indexada nas principais bibliotecas médicas do mundo e com acesso irrestrito.

“Foi um salto de qualidade da nossa publicação que já tem 66 anos de existência, alcançando o reconhecimento do Brasil na comunidade de pesquisa médica no mundo. O fato da revista Clinics estar em inglês e nas principais bibliotecas, como a Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos (Publimed), Medline, SciELO, Qualis/Capes, Lilacs entre outras; permite a visibilidade do trabalho do pesquisador brasileiro”, explica Dr Mauricio Rocha e Silva, cardiologista, professor da FMUSP e editor da Clinics.

A edição de dezembro de 2011 da Revista Clinics pode ser acessada pelo link: http://www.clinics.org.br/search.php?cmd=busca&edicao=28

O acervo completo de artigos científicos de 2011 podem ser acessados no site da revista - www.clinics.org.br




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas