Novidades
Santos F.C., BMG e CSU lançam programa Sócio Rei, de fidelização para torcedores

- Solução é a nova geração de programas para associados ao clube

- Programa de acúmulo e resgate de pontos integrado a cartão de crédito e redes sociais

- Premiação inclui experiências de valor inestimável junto ao time

- Parceria vai aproximar torcedores e gerar receita para o clube


O Santos F.C., o Banco BMG e a CSU CardSystem anunciam parceria em programa de fidelidade inovador voltado para os associados do time, o Sócio Rei. O programa tem como proposta aumentar a interação entre o clube e seus associados de uma maneira moderna e relevante, e aumentar a eficiência desta fonte de receitas dos times de futebol brasileiros.

Criada pela CSU MarketSystem, divisão de negócios da CSU CardSystem voltada para o planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento e ações de aquisição e vendas através de marketing dirigido por dados, o programa é uma solução completa, com grande potencial de engajamento do torcedor com seu clube, uma vez que o acúmulo de pontos ocorrerá em função de uma série de comportamentos do associado, que vai da tradicional compra de ingressos, pessoalmente ou online, passa por gastos com o cartão de crédito do programa, interatividade nas redes sociais e até atividades de relacionamento, como indicação de novos associados.

“Estamos oferecendo uma solução inovadora que supera muito o trivial, em que os torcedores se sentirão mais engajados e incentivados, emocional e racionalmente, a participar do dia-a-dia de seu time do coração”, explica o CEO da CSU CardSystem, Marcos Ribeiro Leite. “A CSU fez uma pesquisa minuciosa sobre o mercado de programas voltados para torcedores e criou a mais moderna e completa solução de programas de relacionamento e gestão do mundo com a flexibilidade de atuar com cartões private label, pré-pago e de crédito”, complementa o executivo.

O Banco BMG será o responsável pela emissão de cartões de crédito vinculados ao programa com condições exclusivas de pagamento e crédito. “Com a nossa expertise em produtos financeiros, vamos agregar valor ao time que patrocinamos. Estamos ampliando a nossa parceria com o Santos e seus associados com um programa de benefícios único e nova fonte de receita ao Clube” afirma Ricardo Guimarães, presidente do BMG.

Enquanto a maioria dos programas se restringe a benefícios para a compra de ingresso, a novidade traz um amplo leque de opções de premiação que inclui experiências valiosas, como participação em chats com jogadores e visita aos vestiários, produtos oficiais exclusivos, compras coletivas e leilão on-line. “Vamos oferecer produtos, serviços e experiências únicas aos nossos associados, reforçando a nossa parceria e criando novas formas para crescer e investir no clube, uma preocupação da nossa gestão profissionalizada e empreendedora”, conclui Luis Alvaro, presidente do Santos F.C.

O novo programa ainda permitirá ao Santos a construção de uma base de dados com perfil e comportamento de consumo e em redes sociais de seus associados que poderá suportar um processo de relacionamento relevante, e auxiliar o clube na prospecção de parcerias comerciais. Essa base será administrada pela CSU, que também será responsável pelo processamento das transações com os cartões do clube.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas