Novidades
Segundo pesquisa, 24% das pessoas entram nas academias para perderem peso

Atividade física


O começo é sempre difícil, buscar aquela disposição depois de um dia todo de trabalho, esse é apenas um dos motivos que podem impedir que uma pessoa comece alguma atividade física. Quando começam, a procura é sempre a mesma, aumento de massa muscular, perda de peso e flexibilidade.

Segundo Leonardo Nestal, gerente da Acqua academia as pessoas estão procurando entrar nas academias para buscar uma sensação de bem-estar que os exercícios proporcionam, outras estão pensando no futuro e cuidando de suas saúdes como, por exemplo, hipertensos e obesos. “Hoje a porcentagem de pessoas que vem fazer a matrícula da academia é pelo fato de buscar uma melhora na saúde, pois alguns alunos tem o intuito de melhorar sua qualidade de vida e poder ter uma distração do seu dia”, conta.

Mas, há também pessoa s que malham para ter um corpo perfeito, sem gordura. Segundo pesquisa, 19% destas pessoas buscam isso. Abaixo, segue uma tabela dos motivos que a população procura academia. Aproximadamente, foram ouvidos 13 mil pessoas entre homens e mulheres.





Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas