Novidades
Pro Matre paulista investe em expansão

A Maternidade Pro Matre Paulista - referência em neonatologia, gestações múltiplas e de alto risco e saúde integral da mulher - comemora seus 75 anos de tradição com a expansão de suas instalações. O investimento contempla a aquisição de novos equipamentos e infraestrutura com o intuito de garantir o atendimento de excelência à gestante e ao bebê.

Contudo, a maternidade aumenta a sua capacidade em 15%. Os confortáveis apartamentos são equipados segundo o conceito de hotelaria hospitalar, estendendo o serviço de alta gastronomia e segurança conforme o padrão da instituição.

Segundo Alberto d´Áuria, diretor de relacionamento da Maternidade Pro Matre Paulista, a expansão corresponde a um movimento natural e acompanha as tendências do setor. “O intuito é manter o padrão de qualidade, atendimento personalizado e atenção que nos confere enquanto uma das maternidades mais tradicionais da capital paulista”, explica d´Áuria.

Desde 1936, a Maternidade Pro Matre Paulista foi responsável pelo nascimento de 300 mil paulistanos. “A expansão também é sinônimo de consolidação dentro do Grupo Santa Joana, maior conglomerado de maternidades da América Latina”, diz o diretor de relacionamento.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas